Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Frederico Varandas espera "justiça" a propósito dos 'casos' do Benfica

BRUNO DE CARVALHO APONTADO COMO ‘CHEFE’ NO CASO CASHBALL


O antigo presidente do Sporting está a ser apontado como chefe do esquema de corrupção que resultou no chamado caso Cashball. A notícia é avançada pela TVI, revelando recente depoimento do empresário Paulo Silva ao Ministério Público.

Segundo este empresário, que denunciou todo o esquema ao ser intermediário de subornos a árbitros de andebol na época 2016/2017, assim como a jogadores de futebol na época 2017/2018, a confidência de que o cérebro da teia montada era o então presidente do clube leonino foi-lhe feita por João Gonçalves, empresário ligado aos leões e um dos detidos na operação da Polícia Judiciária do Porto em maio de 2018, juntamente com André Geraldes e Gonçalo Rodrigues.

Desta forma, e sempre de acordo com a TVI, Bruno de Carvalho, que ficou de fora do rol de detidos da operação Cashball, está agora também na mira da investigação, podendo ainda vir a ser constituído arguido, assim como a própria SAD do Sporting, caso o Ministério Público entenda que altos funcionários dos leões procuraram subverter a verdade desportiva, no futebol e no andebol, através de esquemas de corrupção.

#nuncaacabem
#pimentanocudosoutroserefresco


E-goi