Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Invasão de Alcochete - tudo para o banco dos réus!

Todos sabemos como BdC era o queridinho da nossa CS... Desde Rui Santos a Otávio Lopes... Era também um exemplo referido por benfiquistas do que era defender o clube dos ataques e da luta contra os JM desta vida.

Qualquer emplastro que traga a público o ódio "contido" que os comentadores da praça têm pelo Benfica terá o apoio de todos (veja-se Ana Gomes).


BdC foi abandonado por todos os amigos após o ataque a Alcochete... Ataque a Alcochete que na novilíngua do ex-herói dos anti-Benfica foi uma visita guiada.


O processo sobre o caso em questão, sob que nomenclatura preferirem, teve ontem a sua primeira decisão... A decisão de aceitar ou não as acusações do ministério público e levar os acusados a tribunal.


E qual foi a decisão? TODOS os acusados vão a julgamento... TODOS os crimes vão a julgamento.

Atenção! São TODOS inocentes. Mas...

A reação de BdC



Quando se lê a reação de BdC e do seu advogado percebe-se que a sua defesa é semelhante aquilo que foi a sua liderança do Sporting... Chamar nomes e "estão todos contra mim"...


Não há um único argumento! Há a teoria de que foi tudo montado por uma entidade oculta... Ninguém estranharia se este advogado fosse a tribunal defender BdC com base no benfiquistão.

Aliás... Numa fase do processo que poderia trazer provas para rebater a tese da acusação (que foi o que o Benfica fez)...


A frase cómica


Compare-se isto com o famoso E-toupeira... Onde apenas dois acusados vão a julgamento e muitos crimes caíram nesta fase do processo.
Compare-se isso com os advogados do Benfica...
Não é bem a mesma coisa, pois não?

E-goi