Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Ministério público acusa Pintos de Brega


No que respeito ao caso dos emails a esperança de que o melhor está para vir está bem presente em todos os benfiquistas, nessa base ontem tivemos boas notícias com o ministério público finalmente a acusar Rui Pinto e o seu advogado Aníbal Pinto por alegadamente terem cometido uma série de crimes graves.

Isto é apenas inicio, porque esta acusação diz apenas respeito ao caso Doyen e Sporting. Mais uma vez, o melhor ainda estará para vir porque a PGR confirmou a abertura de vários inquéritos devido a indícios de que o hacker terá violado várias caixas de correio de magistrados do próprio Ministério Público e várias entidades entre elas o nosso Benfica.


 ---------------------
Há dias vi algo que me deixou perplexo e gostaria de partilhar convosco, visto que não vi ninguém que tenha abordado este assunto.
Com Rui Pinto detido o site Football Leaks, blog Mercado de Benfica e Facebook do Football Leaks deixou de ter publicações novas. Sendo confirmado que o artista é o autor do site, fica fácil de perceber porque não pode alimentar novas publicações estando detido, mas curiosamente dias antes de ser acusado sai uma publicação a prometer revelações sobre o Bruno Fernandes e o Sporting.
A última publicação nessa página de Facebook, tinha sido há cerca de um ano com o famoso "@PJ looking for me? LOL #catchmeifyoucan".

Se tivemos novo post, será que o artista passou a pasta a algum outro Pinto?
Será que a publicação sobre Bruno Fernandes será só o início disfarçado para termos mais revelações do Benfica?

Para terminar, todos nos lembramos da estupefação que foi ver os administradores do FC Porto a não ser acusados no caso da divulgação dos emails por parte do FJM. Mas como vindo daqueles lados já nada me surpreende, na terça passada tivemos o momento Burro da Semana proporcionado pelo Francisco... Ora vejam!



No recurso em tribunal para tentar acusar Pinto da costa e os restantes administradores, espero que o Benfica pegue neste vídeo e junte ao agradecimento do funcionário do ano aos tais administradores que nada sabiam.


E-goi