Siga-nos no Facebook

terça-feira, 26 de novembro de 2019

O escândalo da não renovação de Bruno Lage...


O Benfica comunica que vai renovar com Bruno Lage, ainda que o treinador tenha contrato por mais 3 épocas, sendo o contrato mais longo dos treinadores dos grandes e de todo campeonato português.

Mas rivais e imprensa próxima de Jorge Jesus, insiste incessantemente no "problema renovação" aproveitando para veicular JJ no Benfica. (Para que fique claro e para memória futura, sou dos que acho que JJ é um treinador de enorme capacidade técnico/táctica e que equilibrou muito em termos gestão e de comunicação do ego. Fui também dos que torci pelo Flamengo e pelo sucesso do JJ, mas serei sempre veementemente contra o seu regresso ao Benfica.)

O Benfica desmentiu de várias formas que Jorge Jesus alguma vez esteja a ser ponderado para substituir Bruno Lage e reiterou confiança no seu treinador, mas a imprensa nojenta só se serve de fontes próximas do clube quando lhes convém.

Basicamente se renovar, o problema para mais umas semanas será o de ter renovado mas não ter prolongado contrato além dos 3 anos, tudo isto, como se fosse normal treinadores com 4 épocas de contrato...

Sinceramente a classe jornalística nacional geral dá-me nojo.

Tenham um bocadinho de brio profissional, rigor e vergonha na cara.

Bruno Lage é só o campeão actual da liga portuguesa, tem batido tudo o que é recordes a nível nacional, ganhou o torneio internacional mais prestigiado de clubes na pré época, ganhou o único troféu possível na época actual, está em primeiro lugar no campeonato e em prova em todas as restantes competições nacionais e internacionais.

Espero sinceramente que o Benfica não deixe Bruno Lage desgastar-se com este tipo de situações como foi o caso de Rui Vitória, porque esta escumalha tudo fará para nos desestabilizar em prol dos seus.
  
Bruno Lage deve focar-se no trabalho e não em responder a jornalistas sobre situações contratuais, e o Benfica deve focar-se em reforço do plantel e em proteger os seus não deixando esta onda cavalgar. 

E-goi