Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

RDT de saída

RDT chegou rotulado de craque… todos esperávamos um saco cheio de golos marcados pelo espanhol… Sai com 3. (um extremamente importante na LC)

As nossas previsões espalharam-se ao comprido: "RDT não deixa dúvidas a ninguém. Vai fazer muitos golos! Jogador com uma qualidade de 1o toque fantástica, seja a receber ou a finalizar! Não é JF! NINGUÉM é JF... Se houvesse outro JF... Não pagavam 120M por ele."
Entre valores pagos pela contratação, comissões e ordenados vs valores a receber e extras… o resultado financeiro será perto de 0.
 
Apesar de tudo isto… julgo que é uma operação precipitada e só compreensível se tiver sido forçada pelo jogador… Na minha opinião, RDT iria ter sucesso, mais cedo ou mais tarde! Infelizmente iremos ver o moço ter sucesso noutro clube…
 
Para quem defendia a teoria que o preço por RDT era inflacionado para pagar ao Real… e agora? Como fica essa teoria?
---
 
PS. Sendo este um post dedicado ao RDT todos iremos sentir a falta das opiniões do Rudolfo_Dias, mas por decisão minha, não irei aceitar mais nenhum comentário dele nos meus posts ou comentários em que se refira explicita ou implicitamente devido a repetidas faltas de educação: "vai chamar pateta, mentiroso (note-se que lhe chamei mentiroso quando ele me acusa de em todos os posts falar de RGS... o que é comprovadamente mentira!) e mal educado ao teu pai ou ao C#r#lh@ que te f@d#"; "vai p'ró C#R#LH@".
Foi uma decisão que não queria ter de tomar como se poderá comprovar pela aceitação prévia de comentários com: "a minha resposta vai ser sempre vai para a PQTP"; "devia pegar na cauda do atum e mete-la na diagonal onde mais gosta" (para o Rui Dias).

No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi