Siga-nos no Facebook

sábado, 23 de maio de 2020

Calendário... Benfica prejudicado pelo Benfica


O calendário para a fase final do campeonato foi "elaborado"... Um calendário combinado entre todos e com aceitação de todos.

Notam-se diversos cuidados... Jogos todos os dias; ao final da tarde; Benfica e Porto a começar no mesmo dia... 

Ontem, via na CMTV a discussão sobre se o Benfica ou o porto tinham mais duas de descanso do que o rival. Dass... Olhei para aquilo e pensei... "Ó Nuno tu deves ser muito nabo mas o que te parece relevante não é se o Benfica ou o porto, a começar e acabar no mesmo dia, têm nos intervalos mais 1 dia de descanso hoje e menos 1 dia amanhã em comparação direta... Mas se têm mais ou menos descanso que o adversário direto de cada jogo"... 
Felizmente alguém fez esse trabalho por mim:
O porto vai ter SEMPRE no mínimo o mesmo número de dias de descanso... Já o Benfica não jogar 3 jogos com menos descanso que o adversário. No total o porto tem 8 dias de descanso a maior que os adversários...o Benfica tem ZERO! Leram bem... Zero!

Conclusão... A pessoa que foi representar o Benfica nesta elaboração de calendário fez um trabalho de merdx... Pode ter vergonha do serviço que fez! O que anda esta gente a fazer? Pó caraxxx!

Quando o porto ganhar jogos nos descontos e nos últimos minutos... 

"Quem quer cortar uma árvore em metade do tempo deve demorar o dobro a afiar o machado" (provérbio chinês citado de memória).

E-goi