Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Benfica x Tondela - Antevisão


19h15, 4 de Junho de 2020 - Estádio da Luz - BTV

Estamos de volta ao campeonato!!!!! E às nossas antevisões. Vai ser muito complicado para nós conseguir colocar antevisões e rescaldos em tão pouco tempo em jogos seguidos, mas vamos tentar, até para não deixar a meio o Projecto que aqui iniciámos neste espaço.

Sem muito a dizer quanto ao jogo. Jogamos em casa. Contra uma equipa de menor dimensão e com o aliciante do Porto ter perdido. Esta é a altura para passar para primeiro, dar uma chapada de luva branca à corrupção e aos críticos e mostrar que não vale tudo. Ontem foi mais um escândalozinho que até eco fez em Espanha.

Temos a equipa na máxima força no que a jogadores diz respeito, temos mais condições de ter os jogadores em melhor forma que qualquer equipa da Liga, não temos os adeptos na Luz a assobiar a cada passe falhado. Temos tudo para vencer. Temos obrigação de vencer.

Que sejam os primeiros 3 pontos de 30 para um bicampeonato muito saboroso.

Conferência de Imprensa de Bruno Lage



Lista de Convocados (até agora não é conhecida)

Guarda-redes:

Defesas:

Médios:

Avançados:



Será muito complicado indicar um onze provável depois duma paragem tão longa e sem saber como estão os jogadores, por alto eu colocaria:

GR - Ody
DD - André Almeida
DC - Rúben e Jardel
DE - Grimaldo
MC - Weigl e Gabriel
ME - Cervi
MD - Pizzi
AV - Rafa
PL - Vinicius


É hoje o primeiro dia! É hoje o primeiro jogo! Vou gostar de ver como estarão as bancadas com o tão falado Projecto do Cachecol. Espero ver o Estádio cheio! Espero não me desiludir e que façam algo que marque a diferença e seja visível da transmissão televisiva!

E Pluribus Unum!

P.S. - Achei esta disposição engraçada e interessante. São estes os nossos jogos e os do Porto!



No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi