Siga-nos no Facebook

sábado, 6 de junho de 2020

De Vieira só espero punho firme!!!

Ainda não se sabe ao certo quem fez aquele ataque ao autocarro do Benfica e a vandalização das casas dos nossos jogadores mas tudo aponta para que tenham sido membros do NN Boys. Fala-se numa ala radical do claque... Como é que isto é possível?! Uma ala radical? Radical de quê? Do fanatismo e do ódio cego? Rua com essa gente!!!

Deixem-se lá de pensar que a malta aqui come gelados com a testa... Vocês sabem muito bem quem foram os autores daquele crime e era bom que se "chibassem" o quanto antes, isso é que era o ideal para limparem a vossa imagem. Á conta do vosso ADN está o Benfica fartinho de pagar multas atrás de multas e com a UEFA à perna.

Neste momento, sou claramente contra as claques!!! Prefiro um estádio em silêncio que ver petardos a rebentarem na cabeça de adeptos, tochas arremessadas para cima de adeptos e para o relvado e muitas outras formas de violência. Escusam de vir com a lenga-lenga de que vão a todo o lado, que estão sempre lá porque se não estivessem a bancada ficaria preenchida de Benfiquistas na mesma, mas com outros comportamentos. A base da criação das claques foi interessante e bem intencionada mas com o ódio e fanatismo que se vive nas claques, esse propósito morreu há muito tempo!! Sem falar no tráfico de droga e da venda ilegal de bilhetes que as autoridades sabem que acontece mas que fecham os olhos.

Aos dirigentes imputo a total responsabilidade do actual estado das claques!!! Nunca quiseram controlar as claques nem identificar ninguém porque muitas destas claques têm um peso muito grande junto das direcções. Dou um exemplo claro no Benfica... Alguém acredita que não é possível identificar quem anda há anos a lançar petardos e tochas? Alguém acredita que com a tecnologia que o Benfica tem no Estádio não consegue identificar ninguém?

Espero sinceramente que o nosso Presidente tome uma posição de força perante a claque NN e que estes fiquem suspensos da entrada no Estádio até que se apurem quem foram os criminosos. Era o que eu faria após uma reunião com o seu líder.

Podem dizer o que quiserem do Varandas, mas nestas coisas das claques dá uma abada a qualquer outro presidente!!!

Estou cansado dos comportamentos desta gente ao coberto do lema "Estamos sempre lá".

Por mim, não entravam mais naquele sector do Estádio até "chibarem" os nomes dos criminosos!




No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi