Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Famalicão x Benfica - Antevisão

 
 
Jogo  contra uma das melhores equipas do campeonato… equipa que já nesta fase final nos deu esperança de conseguirmos subir ao nosso lugar! no entanto por culpa própria não conseguimos chegar a esse lugar e neste momento resta-nos tentar adiar ao máximo os festejos do rival e chegar em alta á final da taça!
 
Conferência de imprensa
 
"Pode nem acreditar mas não sabia que o FC Porto jogava antes de nós"... não percebo o que pretende um treinador que diz algo deste género! Por muito que o objetivo seja fazer passar a mensagem de que só nos preocupamos connosco… preocupar-nos connosco implica também sabermos o que se passa com os outros. Se critico os adeptos que vêm com a converso do "só nos devemos preocupar connosco" pior é ver o treinador a dizer o mesmo!
 
Convocatória
- Guarda-redes: Vlachodimos, Zlobin e Svilar
- Defesas: André Almeida, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Ferro e Nuno Tavares
- Médios: Weigl, Samaris, Florentino, Gabriel, Pizzi, Chiquinho, Rafa, Zivkovic e Cervi
- Avançados: Jota, Dyego Sousa, Carlos Vinícius e Seferovic
11 Inicial
Se não houve alterações na convocatória… também não estou á espera de alterações no 11 (não significa que uma seja consequência da outra….)
 

Eu espero um jogo difícil mas que o Benfica faça um jogo sólido, em crescendo de confiança relativamente a jogos anteriores e que com isso, com naturalidade consiga vencer...

No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi