Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Parabéns ao porto campeão? Internem-me...

 Ou melhor… dêem-me um tiro e acabem com a minha existência… era só o que faltava!
 
 
No ano passado a liga era a coisa mais corrupta do mundo… até dezembro estava pior… e agora é tudo limpo? Vão pó…
Eu sei como o Benfica perdeu no dragão!
Eu sei como o SC pediu penaltis e os teve…
Eu vi as agressões do Pepe.
Etc...
 
Se a comunicação do Benfica é anjolas… eu não sou.
Se o treinador do Benfica consegue dizer que o resultado do clássico não lhe interessa (OMG!!! onde vão desencantar estas personagens que podem ser muito competentes mas…)… eu sei bem que resultado me interessava.

Atenção… O Benfica tem culpa no cartório… MUITA! Do presidente ao treinador… todos têm culpa! Mas agora o tema eram os parabéns.

PS. Um gajo na azia… e leva com uma chamada da medicare por causa do protocolo com o Benfica! - Não menina, deviam era ligar a pedir desculpa pelo que os benfiquistas tiveram de assistir ontem!

No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi