Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Vieiristas vs Anti LFV

Ponto prévio: existem fanáticos de ambos os “lados”… Se alguém acha que do seu “lado” não há fanáticos é porque faz parte dos fanáticos! Se alguém acha que não há vieiristas… é vieirista! Se alguém acha que não há anti-LFV… é anti-LFV!

A questão é: são ambos igualmente maus para o Benfica? Não!

Vamos tirar os nomes, substituir por pessoa X e clube Z.

X atualmente lidera o clube Z.

Existem, de modo geral, 3 tipos de “facções”… os que são a favor de X independentemente do que X faça, os que são contra tudo desde que seja feito por X e os que avaliam o estado do cube Z e que concordam de X numas coisas e discordam de X noutras. Os X’istas e os anti X acusam o outro lado de fanatismo.

 

A diferença entre ambos para alguém que esteja no meio? Mesmo que por maus motivos os X’istas querem a vitória e o sucesso do clube Z! Pois esse é o meio de X continuar no poder. Já os anti X, para atingir o objetivo ultimo de retirar X do clube “precisam” do insucesso do clube…

 

Fica explicado o porquê de entre ambas as facções, alguém que seja apenas pró clube, ter de “aceitar” melhor uma facção que a outra? Colocar ambos como iguais é uma falsa equivalência!

Pode ser que sem nomes…

 

PS. Peço desculpa pela formatação dos últimos posts mas a plataforma blogger teve algumas alterações e não tenho tido tempo para acertar a formatação...

No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi