Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Famalicão x Benfica - Antevisão

 

Começa um novo campeonato. Renovam-se as esperanças.

No seguimento de uma derrota que acabou imediatamente com a participação na LC… A competição mais importante para o Benfica!

Para o campeonato começamos, fora, contra a equipa surpresa da época passada. Honestamente, não sei se mantiveram grande parte da equipa ou se tiveram muitas alteração… mas sei que este ano não vão beneficiar do efeito surpresa!

Sobre a "polémica" do avançado do Famalicão… que polémica parva! Segundo RGS o Benfica deveria dizer algo porque "dizem que" o jogador vai jogar contra o Benfica e só depois irá para o porto.

Quem votar em RGS sabe que o Benfica irá ter "medo" de um jogador do Famalicão ao ponto de se sentir incomodado por um "diz que disse"... Terá um Benfica á sporting de BdC que vai andar na praça pública a criticar futuros negócios dos adversários… e daí a bocas do presidente semelhantes ás dos cartilheiros rivais sobre Nuno Santos é um pequeno passo! Siga…

Conferência de imprensa

 JJ foi claro… Quer o titulo. E é por esse objetivo que será avaliado em maio (???). Por muito que os mesmos que ao longo de 5 anos criaram uma campanha de que JJ e LFV andavam a namorar ás escondidas tentem ao 1º dia criar a campanha que afinal estão chateados… JJ foi claro: "Não pedi nenhum avançado".

11 inicial

Por mim? Qualquer um que não conte com Seferovic! (Gabriel parece, felizmente, não contar!)

AA ou Gilberto? Pizzi na direita, no meio ou como 2º avançado? Taarabt? Pedrinho ou Rafa? Waldschmidt?

No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista 

E-goi