Siga-nos no Facebook

domingo, 22 de novembro de 2020

Treino em jogo de Taça



A convocatória para o jogo com o paredes era elucidativa, aproveitar o adversário para treinar em competição. Por vezes esta forma de abordar os jogos da Taça contra estas equipas corre mal e "acontece Taça" mas ontem, sinceramente, foi um autêntico passeio. Sinceramente, não estava à espera de tanta revolução. Pensei que iria ser um misto de jogadores menos utilizados e os titulares que não tiveram nas selecções ou que não jogaram.

O jogo não teve muita história. só poderia estar em causa se o Benfica não fizesse golo, o que acabou por acontecer numa bola parada por Samaris. Gostaria de ter visto o João jogar na lateral direita em vez da esquerda.

No ataque, foi notórias as dificuldades de Gonçalo e Ferreyra, uma dupla inédita, primeiros minutos de Ferreyra neste Benfica e um Gonçalo Ramos ainda à procura do seu espaço.

Penso que no meio campo não há muito a dizer, sendo que Chiquinho cumpriu mas sou da opinião que rende o dobro a jogar da esquerda para o meio ou atrás do ponta de lança.

De resto, ninguém se destacou por aí além e fiquei com a ideia que deste jogo o JJ não ganhou nenhuma solução nova.

Exibição quanto baste para passar à eliminatória seguinte, dar minutos a alguns jogadores menos utilizados e a dar um prémio a alguns jogadores da B e juniores.

Vamos ver como a equipa se apresenta na Liga Europa... Sinceramente, espero uma evolução positiva da equipa!!!



No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi