Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Comunicado: Renúncia de mandato de LFV

"A Direção do Sport Lisboa e Benfica informa que recebeu do Presidente da Mesa da Assembleia Geral a carta de renúncia ao mandato enviada por Luís Filipe Vieira.

A Direção reunirá amanhã, sexta-feira, durante a manhã, para formalizar as necessárias alterações à sua composição, de acordo com os estatutos.

A Direção do Sport Lisboa e Benfica apela à união de todos os Benfiquistas em torno dos objetivos comuns e na salvaguarda dos superiores interesses do Clube."

Espero que a postura de LFV seja esta daqui para a frente! Sereno e sem andar na praça pública com comentários ao estilo Bruno de Carvalho! Que se defenda das acusações de que é alvo fora do Benfica, como todos os Benfiquistas esperavam de um presidente numa altura destas.

Esta medida de LFV surpreendeu muita gente que pensava que LFV iria resistir a tudo isto! Ainda bem que Vieira percebeu que esta era a melhor forma de sair com o mínimo de dignidade!

No futuro veremos se é culpado ou não mas o importante agora é o Benfica, o importante agora é estarem todos focados na preparação da época. As eleições virão a seu tempo!!



No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi