Siga-nos no Facebook

sábado, 15 de janeiro de 2022

Benfica 1 vs. Moreirense 1 - Esqueçam a época e arrumem a casa!



Foi uma exibição, mais uma, absolutamente medíocre!! Ainda assim criámos situações mais do que suficientes para vencer o jogo, inclusive mandámos duas bolas nos ferros. Esta equipa falha demasiada situações de golo "cantado", umas vezes por falta de classe, outras por falta de qualidade e outra porque completa falta de concentração.

A equipa que o Veríssimo montou também foi ela medíocre! Parecia que ia jogar em 443 mas afinal era um espécie de 442, algumas vezes nem uma coisa, nem outra! Escrevam isto... O miúdo Bernardo, mais cedo ou mais tarde, continuando a fazer o que lhes estão a fazer, vai perder-se. O miúdo deveria já a ser preparado para uma posição especifica! Se querem o Benfica a jogar em 442, então que o trabalhem e preparem para uma posição desses sistema, seja a 8 ou a jogar numa extrema a vir para zonas interiores, agora, andar a jogar á vez em cada uma das posições não ajuda o miúdo.

Dizer, mais uma vez, que o Benfica a fazer cruzamentos é absolutamente patético! Além do mais para jogadores como Seferovic, quando tínhamos o Roman que é mais forte nesse tipo de jogo.

Quem esperava enormes melhorias deve ter percebido que dificilmente irá acontecer porque os jogadores são os mesmos só que o treinador é pior do que aquele que saiu. Mas. haja fé...

O melhor que há a fazer é dar esta época como perdida e começar já a preparar o futuro, um projecto a médio e longo prazo, arrumando imediatamente a casa!

Apesar de uma fraca exibição, não podemos fechar os olhos a uma arbitragem vergonhosa! O golo do Moreirense é claramente ilegal uma vez que se faz ao lance mesmo na frente de Otamendi e depois temos um lance aos 93 minutos onde assinala uma falta de Roman que simplesmente não existe, lance que daria o golo ao Benfica que, certamente, seria o da vitória!

Depois desta vergonha toda o que a direcção tem a dizer é isto: "Que VAR é este que valida este golo?".

Rui Costa, um presidente do Benfica, após estes dois erros que nos custaram mais dois pontos, sem falar na seca de penaltis que a arbitragem nos está a fazer, tinha ido para a conferência de imprensa rasgar de alto abaixo a arbitragem do jogo de hoje, o Conselho de Arbitragem e a APAF, porque já chega de gozarem com a nossa cara!!!

Nós não queremos uma Cidade Benfica!!

Nós queremos uma Equipa à Benfica!!!


No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi