Não gostei do Benfica neste jogo! Valeram os três pontos e é disso que precisamos para no final somarmos mais pontos que todos os outros e nos sagrarmos campeões nacionais. Nem sempre vamos jogar bem, nem sempre as coisas vão correr bem e é nesses jogos que é necessária a estrelinha da sorte e espero que ela apareça como aconteceu neste jogo.
Não vou falar em ninguém em particular porque ninguém fez um jogo por aí além. Espero que no próximo jogo em casa com setúbal o Benfica volte á normalidade, ou seja, dominar completamente o adversário e a criar oportunidades atrás de oportunidades e finalizando as oportunidades.
Uma palavra para o guimarães e para Nelo Vingada, muitos parabéns pela forma como o bitória jogou. O burro do Carvalhal que ponha aqui os olhos!! Sem meter o autocarro á frente da baliza conseguiu equilibrar o jogo e tentou sempre trocar a bola sempre que lhe foi possível. Muitos parabéns Nelo Vingada!!!
Amanhã colocarei os erros de arbitragem das duas primeiras jornadas e a classificação real.
Agora estou na expectativa para ouvir aqueles lagartos e corruptos que na semana passada disseram que o lance da mão do jogador do Marítimo não era penalti porque o jogador não pode cortar o braço...
O Benfica apresentou-se também um pouco cansado, o que é natural.
ResponderEliminarDepois, é preciso não esquecer duas coisas:
- há jogadores importantes que estão magoados e que não permitem a rotatividade necessária;
- há jogadores recém chegados e alguns que não jogavam já há que tempos e que não fizeram a pré-época.
Falta acrescentar que o óptimo é inimigo do bom e os campeões também se fazem de dias maus.
E, ao contrário de alguns, o Benfica não precisou de ajudas do árbitro para ganhar num dia mau.
Ganhou com mérito e se marca a grande penalidade ganhava por mais.
O Benfica merece todo o nosso apoio, até porque soube bater-se com denodo, suprindo com garra e querer a falta de forças compreensível que o apoquentava.
Saudações Benfiquistas