Siga-nos no Facebook

terça-feira, 4 de maio de 2010

Comunicado dos corruptos

Os corruptos escreveram um comunicado relativo aos acontecimentos do clássico.

Penso que o texto é bem elucidativo da mentalidade daquela gente tacanha e medíocre. Penso que todos nós saberíamos, mais coisa menos coisa, do que os corruptos iriam dizer. São básicos e muito, muito pequeninos.

Já se estão a fazer de vitimas e a tentar sacudir a água do capote. Ninguém é inocente e todos temos telhados de vidro em relação ao comportamento dos adeptos, mais especificamente as claques. A diferença é que o Benfica repudia publicamente tais actos e ajuda as autoridades a encontrar os responsáveis se for necessário.

As declarações de jogadores, treinador e pessoas ligadas ao Benfica foram sempre de grande respeito pelo FC Porto. O comunicado do Benfica antes do jogo é elucidativo, ao apelar aos adeptos para não reagir a provocações.

Os dirigentes do FC Porto mantiveram o seu silêncio cúmplice em relação ao que se estava a passar e agora vêm com este comunicado ridículo? No comunicado nem uma palavra de repudio pelo que se passou fora e dentro do estádio!! NADA!!!!!

O Benfica sempre repudiou e condenou todos o actos violentos dos seus adeptos!! SEMPRE!!! É PÚBLICO!!!!

Os corruptos remetem-se ao silêncio cúmplice dos actos dos seus adeptos!!!

Esta é mais uma diferença entre um clube honrado e respeitador. Uns protegem os que trazem a violência para o desporto como os corruptos, outros repudiam e apelam ao desportivismo, como o Sport Lisboa e Benfica. Por isso é que nós somos enormes e sem fronteiras e eles estão limitados a norte.

E-goi