quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Jogos fora sem Benfiquistas
Quem tiver blogues que coloque a imagem que se segue, quem não tiver que faça circular a imagem pelos vossos contactos.
1 comentário:
AMIGO/A VISITANTE
Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.
Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.
Volte sempre. Obrigado
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Participem na 1ª edição do passatempo Treinador de Bancada aqui:
ResponderEliminarhttp://visaodemercado.blogspot.com/2010/09/passatempo-treinador-de-bancada-i.html
Ainda vão a tempo pois o prazo para escolher o vosso onze é só amanhã (sexta) pelas 20h00.