Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O rolo compressor mas sem goleada



Neste jogo vimos o tão falado rolo compressor mas com uma pequena enorme diferença... Só marcamos um golo?! O Marítimo livrou-se de mais uma goleada histórica no seu terreno.

Os destaques do jogo vão para Roberto, Cardozo, Saviola e Coentrão mas por motivos diferentes. Cardozo e Saviola estiveram muito bem nas movimentações mas desastrosos na finalização, Roberto esteve em grande plano ao evitar o golo do Marítimo com uma excelente defesa, Coentrão foi o homem do jogo porque fez o golo solitário que nos valeu os três pontos.

Este jogo só veio dar razão aquilo que sempre defendi, que Coentrão daria ao Benfica aquilo que Di Maria nos deu na época passada, velocidade e irreverência no flanco esquerdo, apoiado por César Peixoto a defesa esquerdo e não a extremo esquerdo. Muitos de nós desvalorizam o César Peixoto mas eu sempre o vi como um excelente defesa esquerdo, não um defesa esquerdo de topo mas um defesa esquerdo á Máxi mas com mais técnica. Daqui a mais uns jogos poderemos assistir a uma ala esquerda de luxo com César Peixoto e Coentrão.

2 comentários:

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi