Siga-nos no Facebook

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Submissos em depressão

Com o empate em casa com o Nacional, os submissos estão atrás do Benfica na classificação, que é o mesmo que dizer que entraram agora num estado depressivo.

Enquanto andaram à frente do Benfica, mesmo estando longe do primeiro lugar, era só risotas e parecia que tudo ia bem no reino do leãozinho. A partir de agora já estão em crise!!

Quem conseguir encontrar diferenças entre este zbording, o do Carvalhal e o do Paulo Bento que diga, pois eu não consigo encontrar. Futebol pobre, sem ideias, sem meio campo, sem defesa e sem ataque.

Parece-me mais uma equipa talhada para o contra-ataque do que para o ataque organizado, típico de uma qualquer equipa pequena. É este o grande problema do zbording, em posse de bola não sabe o que fazer com ela, sem falar que a qualidade dos jogadores diminuiu drasticamente.

Saiu o Veloso, o Moutinho e o Tonel e entrou o Maniche (o badocha), o André Santos (que seria a 6.ª ou 7.ª opção para o meio campo do Benfica ou dos corruptos), o Nuno A. Coelho (o 5.º central dos corruptos na época passada), o Salomão (alguma qualidade mas sem andamento para um grande, pelo menos por agora), Valdés(não consegui ver nada deste jogador) e Zapater(aplica-se o mesmo do que disse do Valdés).

Os úncos com pedalada para o mu Benfica seriam o João Pereira e o Vukcevic mas estes não fazem milagres.

Só depois de estarem atrás do Glorioso é que começam a ver a merda de equipa que têm e não fossem umas arbitragens amigas e estariam no fundo da tabela. Já o disse várias vezes e torno a dizê-lo, ou o zording muda radicalmente de rumo ou dentro de pouco tempo nem para a Europa lutam.


1 comentário:

  1. Concordo praticamente na totalidade com o que escreveu.

    É incrível o sentimento lagarto da ultima década. Apesar de estar ainda na casa dos 30s, sou do tempo em que os Sportinguistas era diferentes "disto" que andam por aí agora. Se no ano passado, o SLB acabasse À frente do Porto, mas ficasse em 2º lugar, acho que passava mal. Para eles é ao contrário, até podem andam por 4º ou 5º, desde que seja à frente do BENFICA, nota-se claramente uma alegria redobrada e um sentimento de que tudo está bem, ou melhor do que estava.

    Quando à analise sobre a equipa, também concordo em grande parte. Conseguiram melhorar as alas, com Evaldo e J.Pereira, mas ficaram claramente mais fracos no meio-campo. No geral, em nada são melhores que no ano passado

    Cumprimentos

    http://encarnadoberrante.blogspot.com/2010/09/minha-alma-esta-parva.html

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi