Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Movimento Vamos Impugnar os Campeonatos Corrompidos

Benfiquistas, todos nós estamos fartos de assistir à morte lenta do futebol Português ás custas de gente que não olha a meios para atingir os fins.

Está na hora de TODOS NÓS contribuirmos para que sejam desmascaradas todas as manobras corruptas do nosso futebol.

A Gloriosasfera é uma ferramenta importantíssima de divulgação do que se passa no Universo Benfiquista, bem como na defesa do Benfica. Este site decidiu iniciar uma excelente iniciativa de combate à corrupção abrindo um blogue para o efeito, o MVICC - Movimento Vamos Impugnar os Campeonatos Corrompidos.

Vamo-nos UNIR em volta deste projecto e divulgar todos o esquema utilizados pelos corruptos e tomar iniciativas de combate à corrupção. Este projecto só terá sucesso se TODOS OS BENFIQUISTAS se juntarem a este movimento e COLABORAREM com ele, tanto na sua divulgação, como na apresentação de medidas a tomar no combate à corrupção, como na divulgação de casos de corrupção ou situações menos claras.

Se somos milhões de adeptos do Glorioso, se amamos o nosso clube e o futebol, então está na hora de fazermos algo e aderirmos a este movimento.

UNIDOS VENCEREMOS!!!


1 comentário:

  1. Excelente ideia .... vamos avante ..... por o BENFICA .....POR PORTUGAL ....POR A VERDADE DESPORTIVA .... AVANTE .....

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi