Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Passarinhos!!!

Este é o melhor termo que encontro para definir a derrota do Benfica com o Schalke 04.

A nossa equipa é muito superior ao Schalke 04 mas cometemos demasiados erros.

Não vale a pena virem bater no Peixoto porque além dele muitos falharam, começando pelos avançados que continuam completamente desconcentrados na hora de finalizar, e terminando na defesa em que só Luisão não cometeu erros. Tanto David Luiz, como Peixoto, como Máxi, cometeram erros que deram origem aos golos.
No primeiro golo só faltou ao Máxi sentar-se no relvado á espera que o jogador dos alemães cruzasse, depois Peixoto falha e dá golo. No segundo golo a culpa vai para o David Luiz, mas não digam isto alto porque não se pode dizer... Não seria melhor trabalhar a equipa de forma a quem suba pelo meio campo a transportar a bola para criar desiquilibrios seja o Javi? É que assim corremos menos riscos.
Mas não pensem que fizemos uma exibição horrível, nada disso. Na primeira parte trocamos bem a bola e criámos sempre situações de perigo e de golo, o que é um bom índice para uma equipa de futebol. O que me parece é que a equipa parecia estar contente com o zero a zero e com um exagerado respeito pelo Schalke. Temos de começar a respeitar um pouco menos os adversários que estão ao nosso alcance e comandar o jogo de forma equilibrada e consistente.

A este Benfica só faltam as bolas começarem a entrar. Com é Saviola, Cardozo e demais avançados? Vamos lá começar a facturar em grande, é só uma questão de concentração na hora do remate. Força nisso!!!!


1 comentário:

  1. Se na época passada a motivação começava no banco, parece que este ano
    a tremideira começa lá (com alguns erros de casting à mistura).
    É pô-los a partir "pedra"!
    Não vem aí os da pedreira?

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi