Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Benfica 4 vs. Lyon 3

Pelo que pude ler e ouvir, para alguns Benfiquistas, este jogo foi algo frustrante.

Antes do inicio do jogo um empate ou uma vitória por um a zero seria um excelente resultado, mas chegando ao final do jogo um quatro a três favorável ao Benfica parece até um mau resultado.

Uns dizem que se fosse a eliminar tínhamos sido eliminados, o um a zero também nos eliminava, outros dizem que se o jogo tivesse mais tempo o Benfica empatava ou até perdia o jogo, o problema é que os jogos só têm noventa minutos.

Para outros parece que o jogo só teve quinze minutos e para outros dá a sensação que só sofremos um golo, pois só se referem ao terceiro golo do Lyon.

Eu não senti frustração nenhuma, senti que soube a pouco, isso sim. Podíamos ter feito um resultado histórico mas ainda assim foi um extraordinário resultado, e sejamos honestos, muitos Benfiquistas não acreditavam muito numa vitória, talvez num empate.

O Benfica foi soberbo na forma como abordou o jogo e como o controlou até aos setenta e cinco minutos de jogo. Daqui para a frente acumulámos erros atrás de erros, começando na defesa, passando pelo meio campo e terminando em JJ, ou seja, toda a equipa teve falhas.

Não vou aqui esmiuçar os erros de cada um, prefiro salientar o trabalho da equipa em setenta e cinco minutos de jogo. Não posso é deixar de falar de um jogador que fez um jogo absolutamente soberbo e não falo de Coentrão, que esse é o prato do dia, falo de Carlos Martins que neste jogo foi um verdadeiro maestro em todos os aspectos de jogo. Fazer quatro assistências num só jogo não é para todos, além da sua disciplina táctica.

Agora é ir ao antro de corrupção e ganhar o jogo, com confiança, concentração, inteligência, qualidade, raça, querer e ambição.

FORÇA BENFICA!!!!!


E-goi