Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 23 de março de 2011

Basquetebol: Benfica 84 vs corruptos 103

Acabo de assistir a uma derrota do Benfica com os corruptos, em casa, por uma humilhante diferença de 19 pontos.

Atenção que isto não se trata de bater na equipa mas espero que quem está ao comando da equipa, ou seja, o treinador, que prepare melhor os jogos, principalmente com os corruptos. Mais uma vez perdemos com os corruptos por vários factores mas há um em especial que desequilibra quase todos os jogos com eles, que é o jogo exterior. Peço desculpa mas eu não consigo entender como é que uma equipa que já jogou várias vezes contra estes corruptos, sabe que o seu forte é o jogo exterior, não consegue trabalhar ou preparar o jogo de formar a anular o jogo exterior do adversário. Estou a falar de triplos em que o lançador lança sem oposição, estas situações são ás carradas!!

Neste jogo em especial também senti falta de agressividade e concentração. Há lances de ataque e de defesa do Benfica de absoluta displicência.

Espero que esta humilhante derrota faça acordar a equipa e que daqui para a frente seja sempre a somar vitórias até à conquista do Tri-Campeonato. Vocês são Bi-Campeões e sei que vocês vão dar a devida resposta com a conquista do Tri-Campeonato!!!

FORÇA CAMPEÕES!!!!


E-goi