Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 31 de março de 2011

Duarte Gomes foi o escolhido

Por mim nem foi mau, nem foi bom, é simplesmente indiferente!! Tanto faz nomear o Manel ou o Jaquim que é tudo merda!!!

Os árbitros do futebol Português todos juntos não valem um!!! A grande maioria destes árbitros subiram até à primeira categoria não por serem bons mas sim porque fizerem alguns favores e com isso, os observadores cangados deram-lhes boas notas. Vejam o exemplo daqueles árbitros do Processo Apito Dourado que foram condenados por corrupção em jogos de divisões inferiores. Se não fossem apanhados, dentro de alguns anitos, alguns deles estariam na primeira categoria pelos bons serviços prestados aos interesses instalados, e caso mantivessem a coluna curvada poderiam ser premiados com o prémio carreira, que seria a sua internacionalização.

Posto isto, para mim tanto faz quem vem apitar o Benfica porque tenho a consciência que se os poderes instalados necessitarem, o Benfica será impedido de vencer o jogo.

Assim que os corruptos forem campeões vai começar a limpeza das arbitragens que beneficiaram os corruptos e prejudicaram o Benfica. Vamos começar a assistir a uns erros de arbitragem a favor do Benfica para que no fim do campeonato os dirigentes corruptos, seus adeptos e os merdia cangados possam dizer que no fim todos foram beneficiados e todos foram prejudicados. Sempre foi assim e sempre será assim.


E-goi