Siga-nos no Facebook

sábado, 19 de março de 2011

Paris vestiu-se de encarnado!!!

É um orgulho ser adepto deste enorme clube!!!

Mais de 20 mil adeptos do Glorioso em plena casa do adversário e no estrangeiro. Fantástico!!! Há certos clubes que se fartam de ganhar, desculpem, que os fazem fartar de ganhar e não conseguem sequer chegar aos calcanhares do Benfica. 

Quanto ao jogo em si, a primeira parte só veio confirmar aquilo que sempre disse, nos jogos com equipas de valia idêntica ou superior à do Benfica, temos de colocar mais gente no meio campo. Noventa por cento das segundas bolas foram ganhas pelos jogadores do PSG e foi este aspecto que levou a que o PSG tivesse mais bola. Continuo a achar que o Benfica defensivamente deixa muito a desejar, principalmente quando apanha equipas com jogadores rápidos, Javi Garcia está muito sozinho no meio campo.

A segunda parte foi melhor porque também demos mais intensidade e velocidade ao nosso jogo e conseguimos ter mais bola que na primeira parte. O Benfica precisa de trabalhar mais no aspecto da posse de bola, por vezes é necessário cortar o ritmo ao adversário e o Benfica, como raramente consegue trocar a bola de forma mais lenta, em posse, acaba por embarcar no jogo do adversário e andar a jogar "à doidinha" para o ataque. Posse de bola e pausar o jogo, por vezes, é o melhor para se chegar á vitória, principalmente quando a equipa adversária quer bola e jogo rápido.

E-goi