Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 11 de março de 2011

Tudo em aberto!!

O Benfica tem tudo para passar á próxima eliminatória. mas para isso tem de jogar um pouco diferente da forma como habitualmente jogamos, temos de ser mais inteligentes e consistentes.

O Benfica entrou bem no jogo mas acusou muito o golo do PSG. A equipa em si desnorteou sendo o maior exemplo o Sidnei. Mas se formos observar com atenção, toda a equipa andou perdida com sucessivos passes errados, precipitações e raramente conseguimos ganhar as segundas bolas.

Na segunda parte o Benfica entrou melhor mas com o PSG sempre perigoso nos contra-ataques. Com as entradas de Jara e Aimar o Benfica ganhou mais clarividência nas definições das jogadas, mais repentismo e agressividade através de Jara que acabou por fazer o golo que dá vantagem ao Benfica na eliminatória.

Para mim o homem do jogo foi Máxi Pereira. Esteve absolutamente fantástico, tanto a defender como a atacar.

Quero salientar uma arbitragem absolutamnete horrivel a fazer lembar as que temos cá neste futebol corrupto. Muitos falam no penalti sobre Saviola, para mim, além do penalti sobre Saviola, existiu outro sobre Javi Garcia com dois jogadores a saltarem sobre Javi e houve ainda outro em que o árbitro transforma um empurrão na área sobre Salvio, numa mão de Sálvio.

Há jogadores do Benfica a chegarem aos seus limites por isso há que fazer descansar alguns deles porque o jogo em França vai ser muito duro.


E-goi