Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.
Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco. A seguir clique em ... continuar e... comente.
Boas!
ResponderEliminarAdoro este blogue!
Podes adicionar o meu aos links sff?
http://davidjosepereira.blogspot.com/