Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.
Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco. A seguir clique em ... continuar e... comente.
Boas.
ResponderEliminarNão querem trocar de links entre os nosso blogues?
O nosso é o:
AMO-TE BEИFICA!
http://amt-slb.blogspot.com/
Abraço
www.pulpuscorruptus.blogspot.com
ResponderEliminardivulguem é dos nossos.