Siga-nos no Facebook

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A agressão a Pedro Proença

Pedro Proença é árbitro desde 1988/1989, sendo árbitro de primeira Liga desde 1998 e internacional desde 2003. Como podem ver na imagem do lado, Proença já faz das suas há treze anos, por isso eu acho que Proença se pode dar por muito feliz por só ao fim de treze anos a "espalhar magia" pelos relvados portugueses é que alguém lhe passou a "mão pelo pêlo", ou melhor "a cabeça pelo pêlo".

Quanto ao agressor, eu assumo sem problemas nenhuns que é Benfiquista. Digo Benfiquista não só por termos razões de queixa desta besta mas por exclusão de partes, senão vejamos:

- Não creio que seja do Guimarães porque encontrar um adepto do Guimarães em Lisboa, no Colombo, no mesmo dia que Proença andava por lá é a mesma coisa que encontrar um agulha num palheiro logo á primeira;

- Dos corruptos também não pode ser porque os adeptos corruptos são cobardes e por isso fazem estas coisas encapuçados ou em grupos, além de que se o agressor foi identificado e detido, logo nunca poderia ser adepto dos corruptos porque estes são inimputáveis.

- Do LOL de Portugal é impossível ser porque estes não contam para nada há uns bons anos.

- Portanto, pelas exclusões de parte, o agressor tem tudo para ser do Benfica. Confrontou o árbitro cara a cara, agrediu, foi identificado e detido, tudo coisas que só fazem a adeptos do Benfica.

Pessoalmente, lamento a agressão porque ao mesmo tempo lamento o estado em que se encontra o país e o futebol, onde a lei é só para alguns e que os corruptos se passeiem impunemente por este país e alguns até sejam recebidos com pompa e circunstância na Assembleia da Republica. Os grandes culpados de termos chegado a este ponto são, principalmente, dos dirigentes desportivos, TODOS eles!!! Outros dos responsáveis é a justiça portuguesa e a justiça desportiva, sim, porque aquilo do Apito Dourado soube a pouco com o Boavista a ser o bode expiatório de forma a safar os corruptos da descida de divisão.

Meu caro Proença, se queres uns dentes novos a coisa é simples, vai aquela casa iluminada na Madalena, onde certamente já foste muito bem recebido com direito a "fruta da época" bem fresquinha, acabadinha de sair das famosas arcas do Reinaldo, fala com o "conselheiro matrimonial" que ele dá-te um "envelope vazio com 2.500€ lá dentro" para ires ao dentista. Se ele pagou os dentes do emplastro, certamente que pagará os teus ainda para mais depois de tantos e tantos jogos ganhos á tua custa.


2 comentários:

  1. é sempre a mesma coisa sempre a lixar o benfica, depois admiram-se quando lhes acontece isso.

    http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. ººº
    Nem compreendo pq é k o SLB emite comunicados, parece que estavam de consciencia pesada...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi