Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Carlos Martins

Quero desde já dizer que não concordo nada com este empréstimo!!! Estou mesmo muito triste porque sempre fui um grande admirador de Carlos Martins, mesmo quando ainda estava no LOL de Portugal.

Além de não concordar, também não consigo entender. Nos dias de hoje é difícil encontrar jogadores portugueses com qualidade para disputarem um lugar no onze do Benfica e nós dispensamos um desses jogadores.

Mais tarde falarei o que acho da compra do Bruno César mas digo já que preferia que emprestassem o Bruno César que o Carlos Martins. Não estou a pôr em causa o valor do Bruno César que acho que é um excelente jogador, se jogar na sua posição, o que estou a dizer é que se calhar seria desnecessária quando tínhamos o Carlos Martins e ainda o David Simão para a posição.

Estou mesmo muito desiludido, acreditem!!!


E-goi