Siga-nos no Facebook

domingo, 18 de setembro de 2011

A TVI

Fui só eu que ouvi as declarações completamente vergonhosas e aberrantes das bestas que estavam a comentar o jogo dos corruptos?

Aquelas bestas, após a expulsão do James, tiveram o tempo todo em que durou a situação a dizer que JAmes foi mal expulso porque aquilo nem tinha sido agressão porque quase nem tocou no jogador do Feirense e que os árbitros só deveriam expulsar com cisas concretas e mais não sei que tretas aquelas bestas disseram.

Para essas bestas sodomisadas pelo peidoso corrupto, aqui fica o que diz a lei:

"Faltas passíveis de expulsão

Um jogador, um suplente ou um jogador que tenha sido substituído deve ser expulso do terreno de jogo (cartão vermelho) quando cometa uma das sete faltas seguintes:
  • tornar-se culpado de uma falta grosseira;
  • tornar-se culpado de conduta violenta;
  • cuspir num adversário ou sobre qualquer outra pessoa
  • impedir a equipa adversária de marcar um golo, ou anular uma clara oportunidade de golo, tocando deliberadamente a bola com a mão (isto não se aplica ao guarda-redes na sua própria área de grande penalidade)
  • destruir uma clara oportunidade de golo dum adversário que se dirija em direcção à sua baliza, cometendo uma falta passível de um pontapé-livre ou de um pontapé de grande penalidade
  • usar linguagem ou gestos ofensivos, injuriosos e/ou grosseiros
  • receber uma segunda advertência no decurso do mesmo jogo Um jogador, um suplente ou um jogador que tenha sido substituído que tenha sido expulso (cartão vermelho) deve abandonar a zona envolvente do terreno de jogo e a área técnica.
Um jogador, um suplente ou um jogador que tenha sido substituído que tenha sido expulso (cartão vermelho) deve abandonar a zona envolvente do terreno de jogo e a área técnica."

Podem ver aqui: http://lpfp.pt/futebol/leisjogo/lei12.aspx

Portanto, um jogador pode ser expulso por agressão ou por tentar agredir, porque tentar agredir é um gesto grosseiro. É só escolher em qual das situações de enquadra o lance do James.

 

1 comentário:

  1. Eu tenho essas declaracoes gravadas.
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi