Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ALERTA!!! Jorge Sousa apita Benfica!!!!

 

index Os próximos sete jogos, incluindo os da Champions, vão ser desgastantes e aos mesmo tempo podem definir o que se passará no resto do campeonato. É nestes sete jogos, com um Benfica-Porto, que os corruptos apostam tudo para se aproximarem do Benfica. Os próximos jogos são com o Nacional em casa, Zenit fora, Guimarães fora, Académica fora, Porto em casa,Zenit em casa e Paços fora. portanto,iremos jogar com equipas extremamente complicadas com equipas da metade superior da tabela classificativa, à excepção do Paços mas que é sempre difícil jogar na Mata real.

Isto tudo para dizer que é nesta série de jogos que os corruptos apostam para se aproximarem do Benfica para que nos tentem vencer na Luz e passar para a frente do Campeonato. Para o campeonato teremos um jogo em casa e dois fora antes de jogarmos com os corruptos. É absolutamente imprescindível chegarmos ao jogo contra os corruptos com, pelo menos, os cinco pontos de avanço que temos neste momento.

Para começar este série complicada nada melhor do que o ex-super-cagalhão Jorge Boisa para tentar parar o Benfica. Até pode ser uma arbitragem absolutamente normal mas nesta fase não podemos facilitar e temos de entrar a todos o gás sem dar qualquer hipótese desta besta meter o dedo. temos de jogar a 100% e dar o “coirão”.

FORÇA BENFICA!!!!

1 comentário:

  1. Nem mais caro Pedro.
    Temos de chegar ao jogo contra os corruptos com a mesma vantagem por causa do efeito psicológico onde poderemos jogar cautelosamente porque os empate até servirá. Mas estou convencido que ganhamos se tivermos essa vantagem.

    Abraço Glorioso.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi