Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Hiprocrisia no seu melhor

"A SAD do Sporting deu indicações ao gabinete jurídico para fazer uma exposição ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), sobre «um conjunto de situações que ocorreram durante o jogo» com o Paços de Ferreira.

Pedro Sousa, diretor de comunicação do clube de Alvalade, fez saber que a SAD «não vai tolerar faltas de respeito, venham elas de onde vierem».

«A SAD assumirá as suas responsabilidades perante os sócios e adeptos», frisou, indicando que o documento será endereçado a Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF."

Penso que foi com o jogo do Paços que Domingos começou aquela série vitoriosa que terminou com o jogo do Benfica, pelo meio dessa série muitas das equipas do que jogaram contra os girassóis  sofreram expulsões duvidosas enquanto que ao bota-fogo foram-lhes perdoadas algumas.

Ao verem que o Braga e Marítimo não cedem, que o Guimarães está em crescendo, espero que com o Benfica parem um pouquinho esse crescimento, e ainda por cima a sua equipa não joga um caracol, nada melhor que fazer a habitual choradeira para pedir ajuda aos mesmos que lhes deram a mão na primeira volta. 

Este é o actual bota-fogo, uma equipa que não joga absolutamente nada, uma equipa que está ao nível das equipas do meio da tabela classificativa, os seus dirigentes têm a perfeita noção disto e toca a pedir as ajudas habituais, vamos ver é se vão a tempo. Veremos como serão as arbitragens deste clube no futuro.

2 comentários:

  1. Estes viscondes são mesmo uns cómicos.
    Ontem quem merecia ganhar era o Paços.
    O Ceportem se não é a pior equipa a jogar futebol na Liga, certamente será uma das piores.
    Haja paciencia.

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. Eles estão desesperados porque sentem que estão a ir pelo cano.
    Disparam agora para tudo quanto é lado.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi