Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 22 de março de 2018

O que a malta quer é bilhetes

Epá, podiam ser quinhentinhos, depósitos em contas de árbitros, viagens ao Brasil, café com leite em barda, aconselhamento matrimonial, VMOC's do BES adiadas mais 10 anos, 18 milhões do BES investidos desde 2015 escondidos "debaixo do colchão", compromisso de pagamento dos 18 milhões quando um investidor aparecesse quando mais depressa Nossa Senhora torna a aparecer em Fátima, mas não pá... A malta quer é camisolas, almoçaradas no Museu da Cerveja e claro, bilhetes e convites para a bola.

Eu acho mesmo que esta gente só pode ser doente. Este ano futebolístico está a ser deveras interessante... Primeiro descobrimos que afinal a violação do segredo de justiça é um escândalo de proporções bíblicas, isto porque envolve o Benfica, agora é uma vergonha receber pedidos de bilhetes e o Benfica aceder. Um escândalo e uma coisa nunca vista!! 

Para a malta que gosta sempre de alguém para fazer um favor, esqueçam os pagamentos em dinheiro, bastará uns bilhetes para assistir a um jogo do Benfica.

Entretanto, aproveito para dizer à Cofina que se estiver com problemas em conseguir obter informações das suas "fontes" no Ministério Público em relação aos processo que enunciei no texto Cofina: Onde andam as fontes de outros processos?, pode sempre oferecer uns bilhetes ou umas camisolas do Benfica...


3 comentários:

  1. O CIRCO DA (IN)JUSTIÇA!!!
    O circo verde-azul do tugo-futebol chegou à injustiça ...
    -) Como todos deviam saber, existem os institutos de estatística nos vários países ( INE em Portugal ) que apuram os numeros/dados relativos por exemplo à Economia.
    Além dos numeros oficiais, existe em todo o lado aquilo que eu chamarei de estatistica invisivel, a chamada economia paralela que foge ao controlo oficial e aos impostos.
    E também como todos devem saber, geralmente, quanto menos desenvolvidos são os países maior é a economia paralela, o compadrio, a máfia e a corrupção.
    E como também todos devem saber, Portugal é dos países da União Europeia com maiores niveis de economia paralela, compadrio, máfia e corrupção.
    É assim na economia ...
    E É ASSIM NO VERDE-AZUL E ALTAMENTE MAFIOSO TUGO-FUTEBOL!!!
    zeze

    ResponderEliminar
  2. O MESMO SE PASSA A NIVEL DO TUGO-FUTEBOL COM OS MAFIOSOS VERDES-AZUIS!!!
    O sporting nas ultimas décadas na tem ganho quase nada ...
    Mas, provavelmente, sem as assassinas dualidades de critérios pró-verdes-azuis e anti-SLB mesmo na ganhavam a ponta de um corno!!!
    E, OBVIAMENTE, O porto SÓ CONSEGUIU A HEGEMONIA DO TUGO-FUTEBOL COM AS ASSASSINAS DUALIDADES DE CRITÉRIOS CONJUGADAS COM AS MAIS PURAS E REFINADAS ESTRATÉGIAS MAFIOSAS NA JUSTIÇA E NO DESPORTO!!!
    zeze

    ResponderEliminar
  3. tudo bem resumido e com os pontos nos i aqui neste artigo e nesta frase de Vasco Pulido Valente...
    "Razão tinha Vasco Pulido Valente quando, há uns anos, escrevia que “Portugal só ‘funciona’ pela corrupção”: da sua forma “alta”, discutida e lamentada pelas “classes conversadoras”, à sua variante “baixa”, que todos tendemos a tolerar por julgarmos irrelevante, a corrupção é a essência do sistema português, o mecanismo que o acciona, o alicerce que o segura. O problema, implícito nas aspas de Pulido Valente, é que um país que “funciona” pela corrupção é um país que não pode nunca funcionar realmente."
    para quem quiser ler o artigo todo pode le-lo aqui.....
    https://oindefectivel.blogspot.pt/2018/03/o-benfica-nao-tem-importancia.html

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi