Siga-nos no Facebook

terça-feira, 11 de junho de 2019

Agressões de adeptos do Benfica a jogadores de futsal do Sporting


Se existe modalidade onde anualmente os viscondes jogam as fichas todas... é o futsal. Este ano não está a correr bem internamente e no final da época o orçamento pode não corresponder à "obrigação" de ganhar, ora a perder por 2-1 (de forma justíssima) nas finais frente ao Benfica, sentem-se obrigados de vir a público dar tudo.
Os objectivos passam por, já que dentro do campo a qualidade parece não estar a ser suficiente, o ideal é colocar pressão nos árbitros e acicatar os ânimos entre adeptos, vitimizando-se... No futebol é isto há 18 anos.

Para exemplo-mor de tudo isto, temos o artista Miguel Albuquerque.


Desta vez começam pela arbitragem e acabam a focar no de sempre... o Benfica e os seus adeptos.

Comunicado do Sporting é hilariante...

 



A tentativa passou a ser agressão no espaço de algumas horas...

Depois colocam a circular estas imagens que dizem anuir as agressões e a actividade do PSP... Ahahahahaha... Juro-vos que chorei a rir durante um bom bocado.

Recordo que estas imagens são do Sporting, portanto esta é a parte mais grave que eles conseguiram extrair do vídeo.

1-Falar em combater a violência com este tipo de actuação, só pode ser para rir.

2-Cânticos e provocações, infelizmente fazem parte deste tipo de jogos. Mas calma... de parte a parte.
Conseguir vir a publico e condenar apenas a parte que vos convém, não só é revelador da vossa génese como da forma desonesta como pretendem estar no desporto.

3-Se cumpriu, certamente que identificou toda a malta agressora... e volto a ver o vídeo e a partir-me a rir...

4,5-Não merece comentários...

6-Espero que sim, que apresentem queixa... Certamente que com a identificação dos agressores por parte do sr da PSP, os testemunhos dos agressores e as imagens acima, será fácil de punir... enfim.


Infelizmente este é o Sporting...

Que acusa tudo e todos, e tem um caso de corrupção desportiva a decorrer contra si.

Ganha a champions de futsal e jogadores e adeptos entoam cânticos contra o Benfica... o dr Fred veio recriminar? Não! Aposto que nesse momento se fosse filmado estava a cantar.

Em todos os jogos destas finais houve assobios repugnantes da parte de adeptos do Benfica (a nossa direção e todos nós deveríamos recriminar) e ouvimos também os cânticos habituais da aliança dragarta, transversal a jogos quer em competições nacionais quer internacionais, sejamos ou não intervenientes.

Acusa a justiça no caso etoupeira por Paulo Gonçalves não arrastar o Benfica para tribunal, mas teve um Paulo Pereira Cristovão que era vice presidente, tinha uma lista de árbitros com contactos, moradas e trabalhos das esposas... depositou dinheiro num fiscal de linha. Foi punido, mas o Sporting manteve-se à margem do caso. (certamente que era um passatempo do PPC e não o fazia por inerência às funções que exercia no Sporting)

Continua a beneficiar do sistema financeiro português como ninguém, com perdões consecutivos por má gestão comprovada e ainda assim conseguem ter vergonha suficiente para atacar LFV.

Tem em Álvaro Sobrinho o seu maior accionista da SAD, que fez várias transferências directas para o Sporting enquanto presidente do BESAngola. Para não falar da gestão dessa parte do banco, com vários montantes transferidos para empresas criadas em OFFShores.
    
Gaba-se de ter claques legais e tem 40 presos preventivamente por terrorismo.

O líder da sua claque mais representativa no Sporting tem a sua folha de cadastro recheada, com um dos casos a ser o mandante de PPC em assaltos a casas.

A JuveLeo tem um espaço físico nas suas instalações, onde foi apreendida droga e vários objectos vocacionados para festividades... como droga, tacos de basebol etc etc...

Para quem insiste em achar-se diferente, não percebem que sim, são diferentes... mas pela enorme estupidez e sentido de inferioridade que abunda nas mentes dos seus dirigentes e adeptos que a anuem... é histórico e insistem.  

 

E-goi