Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Para descontrair um pouco...


Um pequeno pormaior

Meus caros, o jogo da Champions já lá vai e temos de nos concentrar no próximo jogo para o campeonato com o sempre difícil Guimarães.

Uma coisa curiosa que reparei é que os corruptos vão jogar primeiro que nós. Portanto, jogaram 24h depois de nós e vão jogar 24 antes de nós. Podem dizer que os corruptos assim são prejudicados porque têm menos um dia de descanso, mas eu vejo claramente a coisa doutro prisma. Nós vamos ter um jogo dificílimo com o Guimarães, fora, depois de um exigente jogo da Champions em condições extremamente negativas e com o Xistra a apitar, ou seja, naquele jogo onde os sistema aposta tudo para o Benfica perder pontos nada melhor que os corruptos jogarem primeiro, vencerem e colocarem o Benfica sob pressão, ainda para mais com o Xistra a controlar a coisa.

Depois deste pormaior, é imperativo que JJ meta toda "a carne no assador" e que entremos como sempre o fazemos, com determinação, com agressividade, com humildade e com qualidade. Até ao jogo contra os corruptos não podemos dar abébias, não duvidem que está tudo bem preparado para entalarem o Benfica no jogo com o Guimarães. Espero que a equipa do Benfica esteja consciente disto e não se ponha a jeito. Um alerta para JJ, há jogos que dá para descansar rodando o onze inicial, há outros jogos em que temos de apostar tudo, resolver o jogo o mais cedo possível e depois sim retirar do campo aqueles que necessitem de maiores cuidados em termos de desgaste. Este jogo de Guimarães pode ser crucial!!!


quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vibradores na SIC

Estou a ver na SIC aquele clube conhecido pelos ingleses por comprar titulos no supermercado.

Em primeiro lugar tenho a dizer que depois de Helton ter defendido tudo e mais alguma coisa evitando o golo do City por três ou quatro ocasiões, os cúmentadores conseguem dizer que os corruptos estão por cima no jogo e no pós-golo disseram que se tinha feito justiça. Que me lembre o guarda-redes do City nem tocou na bola.

Mas o mais caricato aconteceu mesmo no golo dos corruptos... Caro director da SIC, por favor retirem os vibradores do anal do cúmentador porque o homem está a ter orgasmos múltiplos. Digo múltiplos porque não foi só com o golo do Varela mas sim a cada passe de Moutinho, Lucho ou Hulk. Acredito que também terá, como estará perto da tribuna, sempre que cheirar alguma bufa do metanoso corrupto.

Basta um simples alivio de bola para a bancada para assistirmos a comentários absolutamente ridículos de pessoas ridículas a tecerem loas e hossanas ao futebol estratosferico praticado pelos corruptos.

Espero que na segunda parte o City deixe-se de merdas e comece a jogar o que sabe.

P.S.: Aquela do penalti do Hulk é de ir ás lágrimas de tanto rir. Num suposto fora de jogo de um jogador do City, numa repetição que passou á velocidade da luz, a besta cúmentadeira conseguiu dizer que o homem estava em fora de jogo.

Valeu rapazes!!!!

Depois de ver as condições onde o Benfica jogou só tenho de dar os parabéns aos jogadores pela sua entrega ao jogo. 

É uma vergonha para a UEFA dar autorização para que se realize um jogo de futebol com quinze graus negativos e num campo sem as condições necessárias para se assistir a um bom espectáculo de futebol. A UEFA simplesmente não teve respeito pelas pessoas que gostam de bom futebol, ontem a UEFA não defendeu o futebol, defendeu sim interesses económicos como faz sempre. 

Todos sabemos que o Benfica é uma equipa rápida e com um futebol espectacular, com passes curtos e sempre com a bola juntinha á relva. Aquele cenário só favoreceu a equipa do Zenit que sem alguns elementos titulares e sem o criativo Danny, nada melhor que jogar com temperaturas negativas e num pelado. Se a isto juntarmos um árbitro com um critério caseiro na amostragem dos amarelos, e temos então o cocktail ideal para travar uma equipa que joga um futebol espectacular. 

Quem dá amarelo ao Besta Alves não pode dar amarelo nenhum seja a que jogador for. Quem dá amarelo a Aimar teria de dar amarelos a 99,9% das faltas que aconteceram. Quem dá amarelo a Aimar e perdoa um amarelo a um jogador do Zenit que faz uma falta á entrada da sua área, evitando assim uma jogada de perigo, só pode trazer a lição bem estudada. 

Acredito que se o Benfica jogar o seu normal ganharemos na Luz com menor ou maior dificuldade. 

Entretanto vou deixar aqui duas imagens, uma que é explicita a forma violenta como a Besta Alves entra POR TRÁS E DE PITONS EM RISTE sobre Rodrigo, e a outra é para colocarem que no Facebook, mandarem por mail, colocarem no vosso blogue, ou seja, para ser divulgada.


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Um hino ao futebol!!!

Podemos não ter os melhores jogadores do Mundo,poderemos não ser os mais ricos do Mundo mas somos certamente uma das equipas que melhor futebol joga no Mundo!!!

O que aconteceu na Luz não foi futebol, foi algo mais, foi magia, foi espectáculo, foi paixão, foi arte, foi uma verdadeira homenagem ao futebol sublime e espectacular.


Não irei dissecar nada do jogo porque as imagens podem valer mais que mil palavras e o vídeo que se segue é para ser visto ao som de uma as melhores músicas clássicas que tenham em casa.



sábado, 11 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ALERTA!!! Jorge Sousa apita Benfica!!!!

 

index Os próximos sete jogos, incluindo os da Champions, vão ser desgastantes e aos mesmo tempo podem definir o que se passará no resto do campeonato. É nestes sete jogos, com um Benfica-Porto, que os corruptos apostam tudo para se aproximarem do Benfica. Os próximos jogos são com o Nacional em casa, Zenit fora, Guimarães fora, Académica fora, Porto em casa,Zenit em casa e Paços fora. portanto,iremos jogar com equipas extremamente complicadas com equipas da metade superior da tabela classificativa, à excepção do Paços mas que é sempre difícil jogar na Mata real.

Isto tudo para dizer que é nesta série de jogos que os corruptos apostam para se aproximarem do Benfica para que nos tentem vencer na Luz e passar para a frente do Campeonato. Para o campeonato teremos um jogo em casa e dois fora antes de jogarmos com os corruptos. É absolutamente imprescindível chegarmos ao jogo contra os corruptos com, pelo menos, os cinco pontos de avanço que temos neste momento.

Para começar este série complicada nada melhor do que o ex-super-cagalhão Jorge Boisa para tentar parar o Benfica. Até pode ser uma arbitragem absolutamente normal mas nesta fase não podemos facilitar e temos de entrar a todos o gás sem dar qualquer hipótese desta besta meter o dedo. temos de jogar a 100% e dar o “coirão”.

FORÇA BENFICA!!!!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pablo Aimar renova por mais um ano

"Depois de uma reunião mantida ao final da tarde entre o presidente Luís Filipe Vieira e o atleta Pablo Aimar, no Estádio da Luz, foi acordada a renovação de contrato do número 10 do Sport Lisboa e Benfica, por mais uma temporada.

O acordo foi alcançado em menos de dez minutos, uma vez que quer o atleta, quer o Presidente do Benfica já tinham manifestado há muito a vontade de prolongar o vínculo que os unia. Pablo Aimar está na Luz desde a época 2008/2009, estando a cumprir a sua 4ª época com a camisola do SL Benfica.

Não perca as declarações do atleta no noticiário Benfica 21h da Benfica TV."

Homenagem á Briosa!!!

Não podia deixar de fazer uma homenagem á Briosa que é o meu segundo clube, o qual acompanhei in loco os seus momentos na segunda divisão, de quem fui sócio, tanto do clube como da Mancha. Não me identifico com o actual presidente mas o carinho que tenho pela Briosa é mais forte e tinha de lhe fazer uma singela homenagem

A equipa vencedora da primeira Taça de Portugal em 1938/1939
 
De pé: Faustino, Abreu, Tibério, José Maria Antunes, Peseta, Octaviano, Portugal, Albano Paulo (treinador) e César Machado.

Agachados: Manuel da Costa, Alberto Gomes, Arnaldo Carneiro, Nini e Pimenta.

Capitão: José Maria Antunes

Resultado: Académica 4 vs. Benfica 3

Proença salva época do bota-fogo

 

pedro proen%C3%A7a andebol

O miúdo que se encontra no meio foi o melhor jogador em campo do bota-fogo na meia final da Taça de Portugal. Uma expulsão a roçar o ridícula, já perdi a conta a quantas vezes o bota-fogo jogou com equipas inferiorizadas, ainda assim o Nacional conseguiu empatar e então entra de novo o artista em acção marcando um penalti que só se marcam a favor do bota-fogo. esta competição é a única que o bota-fogo pode vencer e então o rapazola do meio lá teve de ajudar uma equipa medíocre, a tal que dentro de dois anos estará a passear classe  no campeonato português e onde Real Madrid, Barcelona, e Man. United andarão a fazer rezas aos Deuses para não lhes calhar em sorte o poderoso Sporting, o monstro da Europa!!!

image

A Taça de Portugal é, depois de assistirmos à arbitragem de ontem, a tábua de salvação deste moribundo bota-fogo dos girassóis. A coisa estava mesmo muito feia para os lados de Godinho Lopes, esse guru da gestão desportiva, onde a contestação estava já a atingir níveis preocupantes falando-se até da organização de um grupo de sócios com a intenção de pedir a demissão de Godinho Lopes. O que melhor podia acontecer a Godinho Lopes? Vencer a meia final da Taça de Portugal fazendo com que o sócios e adeptos andem uns tempos eufóricos com tal feito e esqueçam um pouco a miserável época que o bota-fogo está a fazer. O árbitro do jogo de ontem parece que vai ao euro, ficamos assim como é que se vai longe na arbitragem.

 image

Domingos: «Árbitro? Ninguém faz de propósito» - Maisfutebol.iol.pt

Ai agora que foste vergonhosamente colocado na final da Taça de Portugal  desvalorizas os erros de arbitragem. Ai agora ninguém faz de propósito. Andas a chorar desde o inicio do campeonato quando é constantemente beneficiado. És da escola dos corruptos e está no teu ADN seres beneficiado, sem isso és um treinador com alguma qualidade mas não és aquilo que muitos pintam. É que treinar uma equipa como o Braga a jogar com uma linha baixa é diferente de treinar equipas com outras ambições, embora considere que vieste de cavalo para burro, que tenham de assumir o jogo. Veremos o que dirás n futuro!!!!