Que ande tudo em pânico e a discutir o alargamento e que nenhum clube desça este ano, mas ainda ninguém se tenha pronunciado do que realmente interessa, A NEGOCIAÇÃO COLECTIVA DOS DIREITOS TELEVISIVOS.
Essa treta de que não desce nenhum clube esta época mais não é que uma cortina de fumo criada de forma a que não se fale muito da proposta verdadeiramente importante, que é a negociação colectiva dos direitos de transmissão.
É impensável ferir de morte este campeonato!! A Federação jamais deixaria isso acontecer porque sabe muito bem que poderiam surgir represálias da FIFA e UEFA, pois alterar a regras do jogo com o campeonato ao rubro na sua recta final seria ferir de morte a verdade desportiva, já de si ferida por este corrupto futebol e país.
Ao aceitar que ninguém descesse este ano, seria recuar aos anos quarenta, penso eu, em que os corruptos não desceram á segunda divisão por duas vezes porque foi aprovado um alargamento de clubes nesses dois anos.
Depois desta proposta completamente absurda e anti-desportiva do presidente da Liga de Clubes, e após o chumbo que a FPF certamente dará a esta proposta, penso que não lhe restará outra saída senão a sua demissão. É gravíssimo que um presidente de uma liga profissional de futebol faça uma proposta que possa desvirtuar por completo uma competição, que possa adulterar uma competição!!!
Espero que o meu clube não ande a dormir e que comece já a reunir apoios para pedir a demissão deste senhor!!!
Espero que o meu clube não ande a dormir e que comece já a reunir apoios para pedir a demissão deste senhor!!!




