Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 14 de março de 2012

Acho muito curioso...

Que ande tudo em pânico e a discutir o alargamento e que nenhum clube desça este ano, mas ainda ninguém se tenha pronunciado do que realmente interessa, A NEGOCIAÇÃO COLECTIVA DOS DIREITOS TELEVISIVOS.

Essa treta de que não desce nenhum clube esta época mais não é que uma cortina de fumo criada de forma a que não se fale muito da proposta verdadeiramente importante, que é a negociação colectiva dos direitos de transmissão.

É impensável ferir de morte este campeonato!! A Federação jamais deixaria isso acontecer porque sabe muito bem que poderiam surgir represálias da FIFA e UEFA, pois alterar a regras do jogo com o campeonato ao rubro na sua recta final seria ferir de morte a verdade desportiva, já de si ferida por este corrupto futebol e país.

Ao aceitar que ninguém descesse este ano, seria recuar aos anos quarenta, penso eu, em que os corruptos não desceram á segunda divisão por duas vezes porque foi aprovado um alargamento de clubes nesses dois anos.

Depois desta proposta completamente absurda e anti-desportiva do presidente da Liga de Clubes, e após o chumbo que a FPF certamente dará a esta proposta, penso que não lhe restará outra saída senão a sua demissão. É gravíssimo que um presidente de uma liga profissional de futebol faça uma proposta que possa desvirtuar por completo uma competição, que possa adulterar uma competição!!!

Espero que o meu clube não ande a dormir e que comece já a reunir apoios para pedir a demissão deste senhor!!!



domingo, 11 de março de 2012

O JJ nao me ouve!!!

Ando há três anos a dizer que o Benfica de JJ não sabe defender, aliás, eu até acho absolutamente ridícula e amadora a forma como o Benfica defende.

Já são vários os lances em que temos um canto a nosso favor e a equipa contrária faz um contra-ataque em que não marca golo por azelhice ou azar, aquilo parece uma avenida.

Na primeira parte fizemos um bom jogo, podíamos ter marcados muitos mas sofremos um. Na segunda parte fizemos um jogo de caca, parecíamos o bota-fogo a jogar, e marcamos dois golos. O futebol tem destas coisas.

A arbitragem foi, mais uma vez, muito fraca. Num lance em que há penalti sobre o Bruno César o árbitro dá amarelo ao jogador do Benfica. Este lance define bem o que tem sido esta época em termos de arbitragem. As expulsões só aconteceram porque o Benfica já estava na frente do marcador e assim o sistema pode passar a ideia, com a ajuda dos mérdia, de que o Benfica foi beneficiado com duas expulsões. Num futuro jogo em que sejamos escandalosamente roubados, virão os vários cúmentadores de serviço dizer que não podemos falar porque em Paços fomos beneficiados, quando na realidade fomos prejudicados.

Obrigado ó Gordo por aquele golo!!!!


Para os parolos azulóesverdeados

 


 E andavam por aí uns parolos azulóesverdeados a proclamarem ao Mundo que o City era a melhor equipa Inglesa da actualidade. Só quem não conhece a Liga Inglesa é que podia afirmar, e a até dar como campeão, que o City é a melhor equipa Inglesa da actualidade só porque iam em primeiro lugar com uma distância enorme de dois pontos da verdadeira melhor equipa da actualidade, o United!!!

Com isto não quero dizer que o City não tenha alguns dos mlehores jogadores da actualidade mas como equipa tem ainda muito para crescer, e para ser considerada a melhor equipa Inglesa da actualidade tem mesmo de comer muita broa para lá chegar.

Portanto, o bota-fogo venceu a melhor equipa Inglesa da actualidade mas pode ser goleado pela segunda melhor equipa Inglesa da actualidade

Agora não se esqueçam...

de perder ou empatar no jogo de logo á noite!!

Os corruptos não jogam um caracol e acreditem que é o Braga o nosso directo adversário pelo titulo.

Em Paços é para entrar a "matar"!!! aos 20 minutos já temos de estar a ganhar por um ou por dois!! É para cair em cima deles que nem "cães raivosos"!!!

Vamos lá rapazes!!! A união faz a força!!! Uma vitória colocará os corruptos sobre brasas e aproximam-se jogos complicados para aqueles corruptos.

FORÇA BENFICA!!!!

sexta-feira, 9 de março de 2012

O problema do bota-fogo...

São os seus adeptos, e nos adeptos eu incluo os dirigentes, como é óbvio.

Fizeram um grande jogo contra o City, um jogo cheio de garra, de querer, coisa há muito desaparecida para aqueles lados. O que fazem os bota-foguenses? Viajam até Marte!!! Ou seja, parece que acabaram de vencer a Champions, Liga Europa, Campeonato, Taça, Taça da Liga, Super Taça Portuguesa, Super Taça Europeia, Intercontinental, Mundial de Clubes, Mundial de Selecções, Europeu de Selecções, tudo isto num simples jogo!!

Este é o grande problema do bota-fogo, não consegue manter os pés bem assentes na terra. Quem não souber pensa que o bota-fogo eliminou o City mas não é nada disso, ainda têm de ir a Inglaterra jogar no mesmo campo onde os corruptos levaram quatro. Mas para eles agora é que é, agora é que o grande bota-fogo está de volta, agora é que ninguém os pára. O Barcelona, Real e outros colossos que se preparem porque irão sucumbir e curvar-se perante o poderio futebolístico do bota-fogo.

Foi assim com os dirigentes na pré-época e é assim agora, a humildade demonstrada pela equipa em campo deveria ser seguida fora dele pelos seus adeptos, ou acham que por vencerem o City o bota-fogo está bem? Ainda quatro dias antes tinham perdido com o todo poderoso Setúbal e depois desta vitória com o City parece que os problemas desapareceram. Quando voltarem a perder um jogo ou assistirem a mais uma exibição horrenda da sua equipa de futebol, aí sim regressem á dura realidade actual do bota-fogo, que é um clube sem rumo, falido, sem uma estrutura que lhes permita estar entre os grande do futebol Português. Tanto o Benfica como os corruptos estão num patamar muito mas mesmo muito acima deste bota-fogo e enquanto não encontrarem dirigentes á altura do clube, será sempre a descer.


quinta-feira, 8 de março de 2012

A Lagartagem está de parabéns!!!!


«Jogadores do Sporting? Não conheço. Quem? Elias? Jogou agora? Ainda bem...»

É muito bem feito para quem não respeita os seus adversários!!! Vitória mais que justa do Sporting frente a um City, já tinha feito o mesmo contra os corruptos e ia correndo mal, em baixa rotação.

Sinceramente não acredito que o Sporting passa á fase seguinte porque o City vai acelerar no jogo em Inglaterra e este Sporting não tem pedalada para o City. Pode ser que me engane...

Até lá, ficam os meus parabéns á equipa do Sporting que mostrou muita alma, muito querer e uma raça há muito desaparecida no Sporting.

 

Venha o próximo!!!!



Depois do Andebol foi o futsal, os bota-foguenses tiveram uma semana para esquecer!!!

Para terminar em grande só falta mesmo o City não vir para aqui em passeio ou em ritmo de treino para assistirmos a mais uma derrocada deste ex-clube grande.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Palhacito!!!!


Que palhaço este gajo!!!

Claro que não foram os fantasmas mas vocês é que não foram de certeza... Ainda dizem que és tu que equiçi9bras a equipa... Que brincalhões!!! Que equilibra, ou melhor, quem desiquilibra as coisas a vossa favor são aquelas bestas de apinto na boca!!! Se não fosse isso andavam a lutar pelo 5.º lugar com o bota-fogo!!!

Sem as arbitragens vocês seriam uma equipa vulgar!!!


Raça, Querer e Ambição!!!

Ontem fomos Benfica!!!

Ontem fomos EQUIPA!!!

Com aquela raça, querer e ambição, o resultado só pode ser BENFICA CAMPEÃO!!!

Mantenham aquela atitude até ao final do campeonato e seremos campeões!!!



Ficou demonstrado que sem os Proenças, os Sousas ou os Olegários deste triste e corrupto futebol português, este Benfica vence, vence e vence...

sábado, 3 de março de 2012

Estou que nem posso!!!!


Alguém é capaz de pôr este gajo a comer por uma palhinha?

Aqueles adeptos que fizeram uma espera á equipa do Benfica não podem fazer uma espera a esta besta?

VAMOS SER CAMPEÕES!!!!!