JJ fez aquilo que eu faria no lugar dele, dar descanso a toda a equipa. As prioridades estão definidas e neste momento não podemos facilitar, pois em Paris espera-nos um jogo extremamente difícil.
Foi bom ver alguns jogadores em acção que pouco ou nada jogaram este ano. Devo dizer que Luís Filipe nem teve mal e Carole este envergonhado mas gostei de alguns pormenores. O Nuno Gomes lá marcou o golo da ordem. no geral penso que o resultado é justo. Tivémos mais posse de bola mas pouco consequente, principalmente na primeira parte. O Portimonense teve algumas situações onde poderia ter feito o golo e por isso é que acho que o resultado se ajusta, como disse Nuno Gomes.
Uma palavra para o Carlos "Azelha" que veio todo inchado a dizer que provou a todos a sua qualidade como treinador e mais umas baboseiras e tal. Quero lembrar este incompetente que defrontou uma equipa desfalcada de 10?! jogadores titulares e vendo bem o jogo, o Benfica com o melhor 11 goleava este Portimonense. Não tenho a mínima dúvida!!!!!!
Concordo em relação ao resultado, não concordo é com o facto de Jorge Jesus ter lançado o Gaitán e o Salvio no jogo. Porquê, se temos o Fernández e também o Weldon? O Nuno Gomes podia ter jogado de início no lugar de Aimar, porque é que o argentino não foi poupado também?
ResponderEliminarEm relação à equipa, penso que não podíamos exigir-lhe o mundo. Afinal são jogadores que têm poucas rotinas de jogo. Kardec esteve bastante perdulário. Carole não me pareceu mau jogador; precisa é de tempo. Luís Filipe também não esteve mal. Penso que o Jorge Jesus devia apostar mais nesses jogadores para o resto do campeonato que falta, para assim podermos dedicar-nos às taças nacionais e sobretudo à Liga Europa. Jogar com os melhores no campeonato só mesmo contra os corruptos, que é para eles não serem campeões invictos.