Uma das coisas que mais se ouve em relação ao Sporting é aquela coisa de que o Sporting é o clube que tem mais Portugueses, que é aquele que mais aposta em Portugueses, não estou a falar em aposta na formação porque até esses podem ser estrangeiros.
Ora vejamos como estão os 3 grande em relação aos Portugueses:
BENFICA
Portugueses: 7
Estrangeiros: 18
PORTO
Portugueses: 5
Estrangeiros: 17
SPORTING
Portugueses: 8
Estrangeiros: 15
Portanto, o tal clube que é tido como um exemplo na aposta do jogador Português tem uma diferença absolutamente abissal de um jogador Português a mais que o Benfica e três estrangeiros a menos. De facto trata-se de uma diferença que faz corar de vergonha os dirigentes desse clube estrangeiro, como muitos tratam o Benfica. O clube estrangeiro, imagine-se, tem menos um jogador Português que o exemplar clube mais Português, o Sporting. Acalmem a passarita, ó lagartos, não estou a falar no onze inicial, porque aí levam larga vantagem mas isso é subjectivo porque num onze devem estar sempre os melhores e no vosso caso os melhores são Portugueses, no nosso são os estrangeiros mas no global estamos praticamente ela por ela. Face a isto é absolutamente absurdo que se fale que o Sporting é quem mais aposte em Portugueses!!! Podem apostar na sua formação, que nem sempre é um jogador Português, mas dizerem que o Sporting é um exemplo de aposta no jogador Português é claramente um exagero como se pode comprovar facilmente pelos números acima.
Mais tarde irei postar um outro texto sobre mais um mito... O mito de que o Sporting é uma equipa jovem e que os outros é só experiência e por causa disso o Sporting não é candidato e desculpa-se tudo...
ehehehehe.... Boa!
ResponderEliminarVai doer a alguns, para quem o paticio é ainda um miudo da cantera. Já para não falar do tuga dier e do ainda mais tuga piris. Uma anedota gigante!