Antes de mais quero dizer que a vinda a público de exames médicos de atletas é uma autêntica "filha da putice" que só num país do terceiro Mundo como é o nosso é que é possível. Se isto acontecesse num outro país qualquer evoluído, por esta altura, já a PJ e o Ministério Público estariam à procura dos responsáveis e os meios de comunicação social já teriam sido intimados a não publicarem quaisquer relatórios ou informação sobre o acontecimento.
Parece que foram cerca de 3 Gb de informação clínica de atletas do Benfica e a única coisa que conseguem encontrar é uma aumento da testosterona num atleta. Esse aumento foi de uns escandalosos 2.7 ng/ml ou 270 ng/dl.
De referir que um aumento da testosterona pode ter acontecido de forma natural.
Outra coisa espantosa é que acusam o Benfica de usar doping com uma substância facilmente detetável e ainda por cima em pré-época.
Portanto, o Benfica anda a dopar os jogadores certamente para vencer a Taça Eusébio ou a Algarve Cup. Isto até dava vontade de rir se não fossem coisas absolutamente graves, se não fosse, mais uma vez, a devassa da vida alheia através de métodos ilícitos. Aqueles que deveriam ter a responsabilidade de, em primeiro de tudo, condenarem esta exposição vergonhosa, usam-na como arma de arremesso.
Repito, foram 3 Gb?! de informação médica e a única coisa que encontraram de relevante foi um aumento ridículo da testosterona, que pode ter causas naturais, num período de pré-época. Que extraordinário.
Mas o mais incrível e extraordinário é que um qualquer meio de comunicação social, antes de publicar o que quer que fosse, podia ter feito aquilo que lhe compete... Contactar um médico que lhes conseguisse explicar o que é isto de um aumento da testosterona em 2.7 ng/ml, como tal pode acontecer e que efeitos tem no rendimento desportivo.
Mas não, o que a comunicação social fez foi limpar o cú ao código deontológico e lançar a confusão, como têm feito em tudo o que diz respeito ao Benfica.
Os Benfiquistas que continuem a comprar jornais, a ver programas de TV que passam o tempo a enxovalhar o Benfica e que assinem a Sport TV.
No que diz respeito aos benfiquistas continuarem a comprar/consumir material dos merdia anti-benfiquista, a boa notícia é que, a julgar pelos números que têm vindo a público, estão as vendas em queda livre, já se nota algum desespero, e se depender de nós, muito em breve essa gente está falida e na m***a.
ResponderEliminarEu sou um dos que comprava o rascord todos os dias e há uns meses largos que o deixei de fazer. É quanto ganho.
Saudações gloriosas
e assim vao fazendo com que aquilo que eles fazem que é ilegal vai passando entre os pingos da chuva e nao é investigado! ou nao é estranho que para mesmas situaçoes diferentes decisoes sobretudo quando essas situaçoes e casos sao cometidos por verdes e azuis? foram implantados cavalos de troia durante estes anos onde passaram pelos pingos da chuva e como jà foncionou para limpar os 30 anos do apito dourado sem condenaçoes nem irradiaçoes, foi deixar assentar a poeira e agora voltam em força.
ResponderEliminarE PLURIBUS UNUM.
Como é possível fazer-se um artigo como este em que o título é uma pergunta completamente descabida?
ResponderEliminarEste espaço é "finito". Arrumou! Não dá para ver e ler idiotices que por serem mais faladas e escritas por alguns "benfiquistas" como o autor deste post, alimentam os detractores anti-Benfica.
Mas isto é assunto? E a pergunta? Como é feita? Haverá algum bom senso?
Não! Causa muito mais dúvidas do que certezas. Cria mais suspeição por mais infundada que ela seja.
Nenhum. Aqui mais nenhum click! Acabou, foda-se!
Agradeço mesmo muito que não tornes aqui a pôr o chispe!!
EliminarComo tu me mimaste á bem pouco tempo, agora retribuo... Vai com o caralho e desampara a loja que fazes cá tanta falta como o J. Marques...
Como aumentar o penis
ResponderEliminar