Depois dos vouchers, eis que a ERC dá razão ao Benfica em relação à queixa apresentada sobre a divulgação dos e-mails pelo Porto Canal.
Na deliberação a ERC reprova "veementemente o operador televisivo identificado pela sua conduta, da qual esteve ausente qualquer propósito sério de informar, e sendo a mesma suscetível de acarretar evidente e porventura irreparável afetação do bom-nome e reputação da Queixosa e de terceiros".
Quero destacar a parte que está a encarnado porque acho que é de uma importância enorme e que pode ajudar no processo que o Benfica colocou ao FC Porto em relação aos danos de imagem e reputação.
Até ao momento, todas as decisões tomadas pelas instâncias judiciais deram razão ao Benfica.
Esta é mais uma vitória fora de campo, local onde o FC Porto e Sporting decidiram tentar aniquilar o Benfica. Acredito que irão de derrota em derrota até à estocada final!!
e nao é que o "Aldrabao" sempre tinha razao quando afirmou " que o melhor ainda está para vir"...
ResponderEliminarCuriosamente ou talvez não...na capa de hoje do jornal "o jogo", orgão oficioso do fcp e autêntico Pravda dos tempos modernos ,( declaradamente anti-Sul e SEMPRE contra tudo o que envolve Lisboa…), não encontraram espaço, mesmo pequeno, para publicar a deliberação da ERC: deliberação tardia mas conforme ao que dela se esperava . A nossa Direção tem de juntar o nome de j.magalhães, (mau profissional, declarado tripeiro militante do Anti-Sul e grande lambedor das "partes" de p.da costa…), á lista de todos os que nos têm andado a enxovalhar; nesse vasto rol de gente subserviente, odienta e nada profissional, a quem deve ser interditada PARA SEMPRE a entrada no Estádio da Luz, devem constar obrigatoriamente os nomes de: rui santos, otávio machado, manuel fernandes , f.mendes, gente da sic, quase todos os jornalistas do record , idem do expresso , da sábado , e correio da manhã. Provas da constante má fé anti-Benfiquista não faltam ; os citados não poderão invocar o "dever de informar" visto não saberem o que isso é...No meu entender, mesmo dando a impressão de ser adepto do método bruno carvalhista, ( com "provas sobejamente dadas"…?!?!?!), fechar as portas do nosso Estádio a essa gente, será a única via para o Benfica e a Direção passarem a ser minimamente respeitados. A imprensa DEVE SER soberana no que escreve, mas respeitando as regras e a deontologia inerentes ao jornalismo. NÃO RECORRER A JAGUNÇOS e a métodos Fascistas ,(o que eu sempre aprovarei…), faz parte da maneira de ser do nosso Benfica.
ResponderEliminarSarilhos Grandes: assino por baixo. O comentário está tal e qual o que penso. Vedar o acesso, à corja (não sendo impossível, por lei), ao que é nosso.
ResponderEliminar