Sinceramente, dá dó ver jogar esta selecção... E o problema maior nem são as individualidades mas sim o colectivo!
Continuo com a mesma opinião em relação ao Fernando Santos... Para mim, é um treinador banal que foi campeão europeu com a maior sorte do Mundo. Quero lembrar que noutros campeonatos da Europa nem a fase de grupos tínhamos passado porque só passavam dois...
Esta selecção está preparada para jogar em transição, por isso é que o jogo com a Espanha até não foi muito mau. O problema é quando temos de assumir o jogo... O onze de hoje e a forma como dispôs os jogadores em campo foi uma aberração. Foi mais do mesmo!!
Ao fim de três jogos não conseguimos perceber como se deixar o Nelson Semedo de fora e se leva um Cédric, como se deixa um Rubens Neves de fora e ficarmos só com um trinco, isto para ir o Moutinho, como é que se deixa Mário Rui no banco quando fez uma época fantástica e o Guerreiro esteve a época praticamente toda lesionado... João Mário no onze?!
Sinceramente, não compreendo como podem gostar disto.. Quer dizer, eu sei... Agora vai-se ganhando está tudo bem, assim que se perder acordam para a realidade. Meus amigos, jogámos com o Irão e não com nenhuma potencia mundial!! O que fizemos na fase de grupos era o básico que teríamos de fazer, que era o apuramento para a fase seguinte. Devíamos era ter apresentado um futebol com outra qualidade!!
Com o João Mário, nunca podemos jogar bem. Nem defende e a atacar é sempre passe para trás...se for para a frente perde a bola...
ResponderEliminar