Resultado absolutamente enganador! Tirando os primeiros 10/15 minutos onde estivemos algo intranquilos e ansiosos, o Benfica dominou por completo o jogo e o Midtjylland safou-se de sair da Luz com uma goleada histórica. Aquilo que o Benfica jogou e criou foi mais que suficiente para chegar aos dois dígitos no marcador. Só o Gonçalo Ramos poderia claramente ter feito mais três golos.
Gostei muito da forma como a equipa jogou! Compacta, intensa, agressiva e a controlar os ritmos do jogo, este último aspecto sempre foi o tendão de aquiles da equipa nos últimos anos. Ora jogava em alta rotação, marcava, baixava o ritmo e perdia o controlo do jogo. Esta equipa hoje marcou, manteve as postura, baixou ritmo de jogo num momento para acelerar no momento seguinte, ora circula a bola, ora faz um passe vertical ou em profundidade e isto baralha completamente o adversário.
Os destaques individuais vão claramente para G. Ramos e Neres mas o mais importante foi perceber que o coletivo funcionou muito bem.
O jogo encontra-se no intervalo e estamos a vencer por 4-1 e temos claramente a eliminatória nas mãos. Mantendo este registo, a passagem estará garantida.
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista