quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Manuel Machado - O hipócrita


"Valeram os golos para não ser considerado entediante"

"constituiu um contributo negativo da promoção da modalidade, pela desigualdade das forças em confronto e de sentido único do mesmo" - Manuel Machado
Estas duas afirmações foram feitas por uma das figuras mais patéticas do futebol Português! Quem não se lembra das suas conferências de imprensa cheias de clichés e palavras caras?

Eu sei que cada vez que o Benfica se mostra forte e dominador lá vêm este parasitas do futebol Português com as suas opiniões de trampa. Não o vi tão incomodado quando o FC Porto e Braga venceram este Marítimo por 5-1 e 5-0 respetivamente. Também não vi falar quando o Sporting venceu o Portomonense por 4-0 ou quando o Braga venceu o Arouca por 6-0. Só a goleada do Benfica é que lhe criam um desconforto, só as goleadas do Benfica é que são um contributo negativo para o futebol Português e não aqueles jogos enfadonhos que terminam com meia dúzia de remates.

O melhor a fazer é quando o Benfica marcar o terceiro golo, o árbitro dê por terminada a partida e assim evita-se que o futebol luso passe por vergonhas.

É este tipo de gente que anda a mais no futebol! O Benfica sempre incomodou muita gente, principalmente quando está bem.

Não nos iludamos, o mês de outubro vai ser o mês do tudo ou nada para nos tentarem derrubar. É impensável que à 8ª jornada possamos estar com oito ou sete pontos de vantagem do Porto e onze do Sporting... Tudo farão para perdermos pontos em Guimarães e que cheguemos ao Dragão com possibilidades de perdermos o primeiro lugar. Preparem-se que a coisa vai aquecer em outubro! Contem com isso!


No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista