quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Vieira, não há necessidade...


Sinceramente, acho que não havia qualquer necessidade de Vieira andar a lavar roupa suja num livro qualquer que irá ser publicado.

A um presidente que saia do Benfica pede-se recato e respeito pela instituição Sport Lisboa e Benfica! Se tem algum problema com o atual presidente do Benfica que o resolva pessoalmente e não ande a arrastar o clube para isto.

O trabalho realizado por Vieira no Benfica é meritório e eu reconheço esse trabalho, apesar também de algumas situações menos boas e claras para o clube. Reconheço também que Rui Costa e a sua equipa estão a trabalhar em muitas das estruturas pensadas e criadas por Rui Costa mas isso não significa que se ataque o atual presidente na praça pública.

Outra coisa que me faz confusão é que diz que Rui Costa seria o seu sucessor, apoiado pela equipa que deixaria, mas depois afirma que Rui Costa não tem capacidade para liderar o Benfica. Então como ficamos? Se não tinha capacidade seria então o quê? Um testa de ferro de alguém? Uma marioneta? Será que Rui Costa percebeu as tuas reais intenções e antecipou-se?

Se algum dia LF Vieira se quiser candidatar a presidente do Benfica, eu acredito que pense nisso, o que tem a fazer é aquilo que eu disse que Rui Gomes da Silva deveria ter feito... Recato, sair da cena mediática, low-profile e intervir pontualmente.

Depois de todos os processos em que o Benfica foi arrastado, neste momento precisamos de paz e sossego e não de alguém que venha lavar roupa suja, ainda por cima um ex-presidente do Benfica.

Se é Benfiquista como sempre afirmou ser, então remata-se ao silêncio e deixe esta direção trabalhar em paz. Se não concorda com o caminho seguido, vá a uma assembleia geral e exponha o que lhe vai na alma.

No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista