sábado, 3 de setembro de 2022

SL Benfica 2 - 1 Vizela



O treinador do Vizela disse que se sentiu muito pequenino, acho que para não se sentir pequenino o primeiro passo é não ser. E o Vizela foi muito pequenininho mesmo.

Não vou entrar em grandes comentários sobre o jogo de ontem, queria apenas deixar aqui publicação para a malta comentar o que quiser. Digo apenas o seguinte:

- Jogo do Benfica foi o possível face à total falta de vontade duma equipa em jogar futebol. Aquilo que se passou ontem na Luz é a antítese daquilo que um jogo de futebol deve ser. E podem vir com as tretas "das armas que cada um tem". É deplorável e miserável assistir a um jogo em que uma equipa coloca literalmente os 11 jogadores em 10 metros de campo em frente à área. Por mais brilhante que a equipa possa ser, é impossível jogar futebol nestas condições.

- Os jogadores foram incansáveis na procura do golo e isso há que ser salientado.

- Schmidt continua sem fazer todas as substituições. Não havia Henrique no banco? Podia e devia ser usado.

- A arbitragem resume-se a isto: 9 faltas, 7 amarelos e 2 vermelhos. Aquele penalti sobre o Gonçalo vai ficar para a história. O penalti marcado acaba por fazer justiça de futebol mas não apaga nada daquilo que foi o jogo deste Fábio Veríssimo. 

- Antijogo pode ser engraçado, Na primeira parte houve pelo menos 4 ou 5 pedidos de assistência, um deles aos 44 minutos de jogo para substituição. Absolutamente vergonhoso o que se passou ontem na Luz.

Mais um jogo, mais três pontos e espero que os adeptos continuem unidos a esta equipa, treinador e clube. Sem divisões!

CARREGA BENFICA! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista