Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 15 de junho de 2009

APOIO A LUIS FILIPE VIEIRA

Agora que está confirmada a recandidatura de Luís Filipe Vieira a presidente do Sport Lisboa e Benfica, passo a informar que o blog Universo Benfiquista apoia a candidatura de Luís Filipe Vieira á presidência do Benfica.

Nunca fui bom de memória, tenho dificuldade em memorizar algumas coisas e acontecimentos do passado mas neste caso seria intelectualmente desonesto esquecer-me da forma em que se encontrava o Benfica antes de Luís Filipe Vieira. Não me esqueço que nem dinheiro tínhamos para mandar cantar um cego, que as dividas eram mais que muitas, parecia não haver luz ao fundo do túnel e que o Benfica caminhava lentamente para a sua morte.

Foi então que apareceu Vilarinho e depois Luís Filipe Vieira que tiraram o Benfica das mãos de um autêntico criminoso que mais não fez que roubar o Benfica.

A partir da entrada de Luís Filipe Vieira no Benfica, o Benfica que estava moribundo deu lugar a um Benfica em franco crescimento a cada ano que passava. Pelo meio conseguimos ser Campeões Nacionais, ganhar uma Taça de Portugal, uma Super Taça e ainda uma Taça da Liga. Para além disto ainda conseguimos ter um estádio novo, um centro de estágio, uma televisão, entre outras infraestruturas. A par disto estava em andamento a reorganização das nossas modalidades que quase acabaram nos anos negros do Benfica. O resultado está neste momento á vista de todos, com campeonatos nacionais conquistados, medalhas em Jogos Olímpicos, taças conquistadas e a nossa formação está a retomar o seu lugar com os títulos já conquistados.

Bem sei que no futebol sénior as coisas não foram perfeitas porque queremos ser sempre campeões e que Luís Filipe Vieira cometeu inúmeros erros no futebol. Agora com um Benfica saudável, Luís Filipe Vieira entrega o projecto para o futebol a Rui Costa. Este projecto não se concretiza em um ou dois anos, vai levar o seu tempo mas o importante é que se mantenha sempre o rumo de forma a que o Benfica seja campeão mais vezes e é nesta vertente que acredito no projecto de Vieira e de Rui Costa para o futebol.

Vieira e Rui Costa merecem ambos pelo menos mais um mandato á frente do clube de forma a conseguirem concretizar o projecto que ambos delinearam para tornar o Benfica mais vencedor no futebol.

FORÇA RUI COSTA!!!! FORÇA LUÍS FILIPE VIEIRA!!!!

FORÇA BENFICA!!!!

4 comentários:

  1. Caro,
    Se o RAP se candidatar ainda vou pensar HeHeeee.

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Tem o meu voto, sem duvida alguma.

    ResponderEliminar
  3. Eheheheheheh
    Troca só na camisola, os simbolos.
    Põe o dragão junto ao coração dos submissos.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi