Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Vieira e as más companhias

Quero deixar claro que estes casos nada têm a ver com as negociações que ocorreram na liga.

Em relação ás imagenqens e começando pelo triste Bruno de Carvalho, depois do que já disse sobre o Benfica dando a entender que o Benfica faz parte do sistema e atacando o Benfica por diversas vezes frisando o tal "colinho" ao Benfica pelas arbitragens, sem falar naquele telefone que nunca existiu, este badameco ficaria de mão estendida se fosse comigo. Na pior das hipóteses ao apertar a mão levava um bom aperto e fitava-o nos olhos com cara de poucos amigos.

Se o Benfica quer ser respeitado tem que se dar ao respeito e é nisto que algumas vezes Vieira falha. Cumprimentar uma pessoa que disse que o Benfica era uma nádega do futebol português só porque não concordou com muitas das propostas para o futebol português é não se dar ao respeito.

Quanto ao abraço ao Proença, se já a presença de Vieira não devia ter acontecido, muito menos aquele abraço entre os dois. Ao fazê-lo Vieira não respeitou o Benfica e os Benfiquistas.

Nós não nos esquecemos dos vergonhosos erros de Proença contra o Benfica que nos custaram pontos e campeonatos. Mas parece que Vieira esqueceu isso tudo! A presença de Vieira não deveria ter acontecido e ao fazê-lo não respeitou os sócios e adeptos que sofreram com os erros daquela alimária.

Nestes pequenos pormaiores Vieira peca e tem de ter mais cuidado na escolha dos eventos em que aceita aparecer e quem deve cumprimentar. O respeito pelo Benfica acima de tudo!!


2 comentários:

  1. Completamente de acordo.
    Pelo Benfica, Sempre pelo Bemfics!

    RA

    ResponderEliminar
  2. Caro Pedro, há um ditado que diz "diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és". Penso qu estás a ver a coisa ao contrário. Fizeste uma ideia de Vieira, é essa ideia que assumes com absolutamente correcta, e quando és confrontado com dois momentos em que ele mostra ser o que não pensas que é, duvidas da forma como as coisas se passam em vez de te questionares sobre se a tua ideia dele estará correcta.

    Lembro-te que em 1999 esteve no camarote das Antas a celebrar os golos do FCP ao Benfica de Heynckes e Vale e Azevedo, possívelmente quando se assumiu ser uma pessoa da máxima confiança de Pinto da Costa, como reconheceu no julgamento movido pelo Antero Henriques.

    As pessoas são o que são, e não o que pensamos que são....

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado