Siga-nos no Facebook

domingo, 12 de julho de 2015

As bombas

Está tudo doido à espera das bombas para o plantel do Benfica. Alguns até puxam pelos cabelos ao verem os rivais a contratarem "bombas". Era homem para apostar 1000€ em como 99% dos portugueses nunca tinham ouvido falar de Imbula... São 10 milhões mais ordenados por um jogador QUE DIZEM SER BOM. Nos pagámos 10 milhões, se não me engano, por Samaris que era titular da selecção Grega. Este Imbula tem 22 anos e nem de perto está próximo de jogar pela selecção Francesa.

Casillas? Casillas foi um enorme Guarda-redes e nos últimos anos tem sido um autêntico quebra-cabeças dentro do Real pelos piores motivos... O Mourinho já tinha avisado sobre o jogador e Rafa Benitez nem hesitou... A sua conferência de despedida sem ninguém do Real diz muito do que foi Casillas nestes últimos anos... Sinceramente, não sei que Casillas vai ter o FC Porto, se for o do últimos anos é uma contratação absolutamente falhada ainda para mais com o ordenado que o jogador vai receber...

Eu no Benfica não quero bombas só para assustar a concorrência, quero que o Benfica contrate jogadores para as posições que precisam de ser colmatadas. Prefiro que venha um desconhecido mas que o seu perfil encaixe no que o Rui Vitória pretende do que uma bomba qualquer que veio só para fazer ver aos adversários.

Além do mais, há jogadores que o Benfica pode estar interessado e que tem de esperar para que possam estar disponíveis para empréstimo ou até venda, falo dos excedentários dos grandes clubes da Europa. Vamos aguardar com serenidade o que nos aguarda o futuro... Para já só saiu Máxi, e mesmo esse até pode nem sair, e já entraram alguns reforços. Com toda a certeza que virão mais 2/3 jogadores mas teremos de aguardar serenamente...

4 comentários:

  1. Nem mais! É isso mesmo!

    — O Sonho de Damião —

    ResponderEliminar
  2. Muito bem! Estou plenamente de acordo!

    Saudações, rumo ao 35

    ResponderEliminar
  3. Excelente ponto de vista!
    Boa reflexão. Parabéns e obrigado.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. António F17/07/15, 15:14

    Do Imbula não foram 10 M foram 20...quanto à selecção francesa é difícil pois ele é belga...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi